📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Taça Davis 2017: Portugal confirma favoritismo

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesFicam então os 5 pontos a reter sobre o primeiro dia da eliminatória entre Portugal e Israel, que terminou favorável à equipa das quinas:

  • João Sousa foi o primeiro a entrar em campo e não teve qualquer problema em bater Yshail Oliel. O jovem israelita vinha da final do Australian Open em juniores, mas a maior experiência e qualidade de jogo do português acabaram por fazer a diferença.
  • Gastão Elias acabou por admitir que entrou a dormir no encontro frente a Dudi Sela. Todavia, o atual número 75 do ranking ATP rapidamente assentou o seu jogo e venceu o número um israelita em quatro partidas.
  • O selecionador nacional fez questão de reforçar que, apesar de o primeiro dia de competição ter corrido na perfeição, a eliminatória ainda não está ganha. João Sousa e Gastão Elias formarão o par que irá entrar em campo para carimbar a vitória da seleção portuguesa.
Portugal entrou com o pé direito na Taça Davis
Portugal entrou com o pé direito na Taça Davis
  • O número um israelita, Dudi Sela, afirmou que sentiu cãibras na mão direita, durante o encontro frente a Elias. Curiosamente, Sela admitiu mesmo que é algo que apenas sente nas eliminatórias da Taça Davis.
  • O terceiro encontro do confronto entre Israel e Portugal realizar-se-á este sábado, pelas 15:00, no CIF. João Sousa e Elias irão defrontar Jonathan Erlich e Daniel Cukierman.

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Duarte Pereira da Silva
Duarte Pereira da Silva
Do ciclismo ao futebol, passando pelo futsal ou o andebol, quase todos os desportos apaixonam o Duarte. Mas a sua especialidade é o ténis, modalidade que praticou durante 9 anos.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique garante primeiro reforço de inverno

Virgilio Olaya é o primeiro reforço do Bayern Munique no mercado de inverno. O atleta de 17 anos pertence aos quadros do Aucas, clube equatoriano.

Liverpool fecha as portas de saída a Mohamed Salah

O Liverpool quer ficar com Mohamed Salah. Conforme o TeamTalk, o emblema de Anfield vai fechar as portas de saída do atleta em janeiro.

Antigo vice-presidente do Benfica critica dérbi feminino com Sporting: «É necessário investimento, gestão de risco e coragem»

Fernando Tavares criticou a arbitragem e o envolvimento da promoção do dérbi. O duelo entre o Sporting e Benfica terminou 1-1, no Estádio José Alvalade.

Portugal termina o ano no 6.º lugar do ranking da FIFA

Portugal terminou o ano civil no 6.º lugar do ranking da FIFA. A seleção nacional conquistou a Liga das Nações e a qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola deixa aviso aos jogadores do Manchester City sobre o Natal: «Eles voltam gordos»

Pep Guardiola cedeu alguns dias de folga ao plantel do Manchester City, para que os jogadores possam estar com as suas famílias.

Não é só Yeremay Hernández: há mais um extremo a brilhar na La Liga 2

Andrés Martín é considerado, a par de Yeremay Hernández, um dos melhores extremos da La Liga 2. O jogador atua no Racing Santander.

Sporting tem médio do Corinthians no radar: jogador pode custar mais do que 15 milhões de euros

O Sporting está a analisar as prestações de Breno Bidon. O médio pertence aos quadros do Corinthians e é visto como um elemento importante.