Taça Davis 2017: Portugal confirma favoritismo

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesFicam então os 5 pontos a reter sobre o primeiro dia da eliminatória entre Portugal e Israel, que terminou favorável à equipa das quinas:

  • João Sousa foi o primeiro a entrar em campo e não teve qualquer problema em bater Yshail Oliel. O jovem israelita vinha da final do Australian Open em juniores, mas a maior experiência e qualidade de jogo do português acabaram por fazer a diferença.
  • Gastão Elias acabou por admitir que entrou a dormir no encontro frente a Dudi Sela. Todavia, o atual número 75 do ranking ATP rapidamente assentou o seu jogo e venceu o número um israelita em quatro partidas.
  • O selecionador nacional fez questão de reforçar que, apesar de o primeiro dia de competição ter corrido na perfeição, a eliminatória ainda não está ganha. João Sousa e Gastão Elias formarão o par que irá entrar em campo para carimbar a vitória da seleção portuguesa.
Portugal entrou com o pé direito na Taça Davis
Portugal entrou com o pé direito na Taça Davis
  • O número um israelita, Dudi Sela, afirmou que sentiu cãibras na mão direita, durante o encontro frente a Elias. Curiosamente, Sela admitiu mesmo que é algo que apenas sente nas eliminatórias da Taça Davis.
  • O terceiro encontro do confronto entre Israel e Portugal realizar-se-á este sábado, pelas 15:00, no CIF. João Sousa e Elias irão defrontar Jonathan Erlich e Daniel Cukierman.

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Duarte Pereira da Silva
Duarte Pereira da Silva
Do ciclismo ao futebol, passando pelo futsal ou o andebol, quase todos os desportos apaixonam o Duarte. Mas a sua especialidade é o ténis, modalidade que praticou durante 9 anos.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano garante: José Mourinho é o novo treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser anunciado em breve como novo treinador do Real Madrid, com contrato válido por duas temporadas.

Bruno Fernandes e as 20 assistências na Premier League: «Estou muito grato»

Bruno Fernandes chegou às 20 assistências, igualando as marcas de Thierry Henry e Kevin de Bruyne na Premier League.

Real Madrid: José Mourinho define primeira missão nos merengues

José Mourinho deverá trocar em breve o Benfica pelo Real Madrid. O treinador português já sabe qual vai ser a sua primeira missão nos merengues.

Benfica: revelados detalhes do contrato oferecido a José Mourinho

José Mourinho pode trocar o Benfica pelo Real Madrid, mas tem em mãos uma oferta de contrato dos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin e a continuidade do Benfica: «Gosto muito de cá estar»

Antoliy Trubin é o titular da baliza do Benfica e admitiu que gostaria de continuar na Luz na próxima temporada.

Um nulo de Primeira | Académico Viseu 0-0 Sporting B

Há empates sem história e há empates que ficam gravados para sempre na memória, como este entre o Académico de Viseu e Sporting B.

FC Porto fecha a porta a Diogo Costa

O FC Porto não tem qualquer interesse em vender Diogo Costa no próximo mercado de transferências de verão.