Taça Davis 2017: Portugal confirma favoritismo

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesFicam então os 5 pontos a reter sobre o primeiro dia da eliminatória entre Portugal e Israel, que terminou favorável à equipa das quinas:

  • João Sousa foi o primeiro a entrar em campo e não teve qualquer problema em bater Yshail Oliel. O jovem israelita vinha da final do Australian Open em juniores, mas a maior experiência e qualidade de jogo do português acabaram por fazer a diferença.
  • Gastão Elias acabou por admitir que entrou a dormir no encontro frente a Dudi Sela. Todavia, o atual número 75 do ranking ATP rapidamente assentou o seu jogo e venceu o número um israelita em quatro partidas.
  • O selecionador nacional fez questão de reforçar que, apesar de o primeiro dia de competição ter corrido na perfeição, a eliminatória ainda não está ganha. João Sousa e Gastão Elias formarão o par que irá entrar em campo para carimbar a vitória da seleção portuguesa.
Portugal entrou com o pé direito na Taça Davis
Portugal entrou com o pé direito na Taça Davis
  • O número um israelita, Dudi Sela, afirmou que sentiu cãibras na mão direita, durante o encontro frente a Elias. Curiosamente, Sela admitiu mesmo que é algo que apenas sente nas eliminatórias da Taça Davis.
  • O terceiro encontro do confronto entre Israel e Portugal realizar-se-á este sábado, pelas 15:00, no CIF. João Sousa e Elias irão defrontar Jonathan Erlich e Daniel Cukierman.

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Duarte Pereira da Silva
Duarte Pereira da Silva
Do ciclismo ao futebol, passando pelo futsal ou o andebol, quase todos os desportos apaixonam o Duarte. Mas a sua especialidade é o ténis, modalidade que praticou durante 9 anos.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas revela interesse do FC Porto em mais um polaco: «Um talento enorme e vamos continuar atentos ao seu progresso»

Em declarações à imprensa polaca, André Villas-Boas manifestou a admiração pelo talento de Bartosz Mazurek, revelando o interesse do FC Porto.

Portugal viaja para Copenhaga e Pedro Proença não segue junto da equipa no autocarro

Portugal está a caminho de Copenhaga, onde treinará e fará a antevisão do jogo. Pedro Proença não segue no autocarro junto dos jogadores.

Lamine Yamal brilha frente à Croácia e atira: «Mais uma demonstração para a Bola de Ouro»

Lamine Yamal foi o grande destaque da vitória da Espanha frente à Croácia por 4-1. O avançado espanhol apontou dois golos e uma assistência.

Analista do FC Porto deixa a equipa técnica de Francesco Farioli e assina pelo Trabzonspor

Osman Kul, analista na equipa técnica de Francesco Farioli, anunciou que está de saída do FC Porto rumo ao Trabzonspor e deixou uma mensagem de despedida.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo presidente do Manchester City revolta-se com o próprio clube após acusações: «O Manchester City não pode continuar na Premier League, tem de sofrer»

O Manchester City foi declarado culpado de 114 acusações de violações financeiras. David Bernstein, antigo dirigente do clube, já reagiu.

UNUM: O novo fórum de debate para o futuro do Benfica

O UNUM junta 32 personalidades de várias áreas da sociedade civil no debate e criação de propostas para o Benfica.

José Barcala antecipa dificuldades para o Bayern Munique e elogia Benfica: «Tem qualidade para criar boas oportunidades com bola»

José Barcala fez a antevisão do Benfica x Bayern Munique. Jogo marca a segunda jornada da Champions League Feminina.