Marcos Freitas: Da Madeira para as mesas de todo o mundo

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Aproveitando ainda o ensejo dos Campeonatos Europeus, que juntam em Munique nove modalidades,  para muitos um aperitivo para as olimpíadas de Paris 2024, destacamos o mesa-tenista luso Marcos Freitas  responsável pelo quebrar de records nesta modalidade a nível nacional.

Foto de Capa: Federação Portuguesa de Ténis de Mesa

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos lança o Rio Ave x Sporting: «O Sporting tem uma organização muito boa, fruto do bom treinador»

Sotiris Silaidopoulos fez o lançamento da partida entre Rio Ave e Sporting, a contar para a 4.ª jornada da Primeira Liga.

Unai Emery tenta convencer internacional português a rumar ao Aston Villa

Unai Emery tenta convencer Rafael Leão a rumar ao Aston Villa, intrometendo-se no negócio que já estava fechado pelo Galatasaray.

Paulo Fonseca e a eliminação do Lyon no play-off de acesso à Champions League: «Talvez seja porque sou um treinador de m****»

O Lyon falhou o acesso à Champions ao perder com o Fenerbahçe. Paulo Fonseca ficou bastante irritado em conferência de imprensa pós-jogo.

Bruno Pinheiro antevê Académico Viseu x FC Porto: «É uma equipa que passa de uma defesa zona para uma defesa homem a homem num estalar...

Bruno Pinheiro projetou o encontro entre Académico Viseu e FC Porto, a contar para a 4.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

João Virgínia despede-se do Sporting: «Hoje tenho o orgulho ter representado novamente este clube»

João Virgínia deixou uma mensagem de despedida aos adeptos do Sporting. O guardião de 26 anos foi oficializado reforço do Wolverhampton.

Chelsea volta à fórmula inicial e paga 46 milhões de euros por defesa de 18 anos… que pode nem integrar plantel de Xabi Alonso

O Chelsea voltou a voltar as atenções para o mercado jovem. Honest Ahanor chega da Atalanta por 46 milhões de euros.

Custou mais de 10 milhões de euros e foi agora inscrito pelo FC Porto na Liga Portugal

Gabriel Veron foi inscrito pelo FC Porto na Liga Portugal. O avançado brasileiro surge com o número 97 no plantel dos dragões.