📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tri para Djokovic ou Bis para Del Potro. Em quem apostar?

- Advertisement -

Novak Djokovic

Djokovic deu a sapatada na crise. Depois de ter regressado ao seu “porto-de-abrigo” que é o seu mentor Marian Vajda, toda a nuvem cinzenta que pairava sob a cabeça do sérvio parece ter desaparecido e ter sido substituída lentamente pela armadura de guerra que tantas e tantas vezes vimos Djoko envergar.

Está forte dentro e fora de campo. Tem de ser considerado favorito depois daquilo que já o vimos fazer nos últimos dois meses, quer agora em Flushing Meadows, como na tour que antecede esta prova. Se conseguir manter a regularidade mostrada no serviço e adaptar-se tão cedo quanto possível às “balas de canhão” que sairão da raquete de Del Potro terá uma grande chance de vencer pela 15.ª vez o argentino, sendo este o 19.º encontro disputado entre os dois. Resta apenas juntar um fator que o sérvio não pode controlar e que o tem deixado bastante incomodado ao longo da quinzena em Nova Iorque – o clima húmido.

Como é sabido, Djokovic sofre bastante com condições climatéricas extremas, e esse tem sido um tema bastante abordado nas suas conferências de imprensa este ano em Nova Iorque. De acordo com a previsão meteorológica, a humidade rondará os 65% no fim de tarde/noite em Flushing Meadows e esse pode ser um fator que agite as probabilidades de o sérvio sair vencedor deste encontro. 

Henrique Carrilho
Henrique Carrilhohttp://www.bolanarede.pt
Estudante de Economia em Aarhus, Dinamarca e apaixonado pelo desporto de competição, é fervoroso adepto da Académica de Coimbra mas foi a jogar ténis que teve mais sucesso enquanto jogador.                                                                                                                                                 O Henrique escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Angola convoca 3 jogadores da Primeira Liga para a CAN 2025

Jonathan Buatu, Pedro Bondo e Beni Mukendi integram lista alargada de 28 nomes escolhidos por Angola para atacar a CAN 2025.

Paulo Lopes em entrevista: «Costumo brincar e dizer que fui o guarda-redes com mais azar e, ao mesmo tempo, com mais sorte no mundo»

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre vários temas associados ao seu passado na Luz. Anteviu também o dérbi.

Assistência de ex-FC Porto complica vida a Toluca de Paulinho

Toluca perdeu na primeira mão das meias-finais da Liga Mexicana Apertura frente ao Monterrey (1-0), com o golo decisivo a ser assistido por Jesús Corona, antigo jogador do FC Porto.

Como Ruben Amorim se protege das críticas: «É a única maneira de sobreviver neste mundo»

Ruben Amorim fez a antevisão ao Manchester United x West Ham para a Premier League. Técnico português abordou críticas.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar faz hat-trick na luta pela manutenção: quem desce no Brasileirão?

O Santos venceu o Juventude por 3-0 e saiu da zona de despromoção do Brasileirão. Neymar destacou-se e marcou os três golos.

Filipe Luís em final de contrato no Flamengo: «Se depender de mim, estou renovado»

O Flamengo conquistou esta madrugada o Brasileirão. Filipe Luís falou sobre a possibilidade de renovar contrato.

Filipe Luís não esquece Jorge Jesus após conquista: «Melhor de todos os tempos no Brasileirão»

O Flamengo conquistou esta madrugada o Brasileirão. Filipe Luís falou aos jornalistas sobre vários temas, incluindo o feito.