📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tsitsipas é o novo campeão do Millennium Estoril Open

- Advertisement -

E eis que chegou o dia decisivo no Millennium Estoril Open.

Numa final inédita, defrontaram-se Stefanos Tsitsipas e Pablo Cuevas. Ambos os jogadores asseguraram, no dia de ontem, o seu apuramento para a final. O grego deixou pelo caminho David Goffin. Já o uruguaio derrotou Alejandro Davidovich Fokina.

Na grande final, coube a Tsitsipas comandar as operações. O jogador de 20 anos entrou determinado no court e conseguiu o break point no segundo jogo serviço de Pablo Cuevas. A partir daqui, Tsitsipas defendeu a vantagem até ao final e garantiu a vitória no primeiro set.

Fonte: ATP World Tour

No segundo set, o número 10 mundial manteve o bom nível de jogo e quebrou o primeiro serviço do seu adversário.  O tenista grego esteve em vantagem, no entanto Pablo Cuevas reapareceu na partida e conseguiu um break point no serviço de Tsitsipas. Com o set empatado, foi necessário recorrer ao tie break e aqui Tsitsipas demonstrou todo o seu poderio e confirmou a vitória sobre Pablo Cuevas.

https://twitter.com/i/status/1125076552650297345- (Ponto que consagrou Tsitsipas como novo campeão do Estoril Open Fonte: ATP World Tour)

Depois de o ano passado ter sido eliminado por João Sousa nas meias finais, Tsitsipas sucede, agora, ao português como campeão do Estoril Open.

Resultado Final: Stefanos Tsitsipas 2-0 Pablo Cuevas (6-3/ 7-6)

Gonçalo Bernardo Oliveira
Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde perde nos penáltis contra o Irão em jogo de seleções já apuradas para o Mundial 2026

Cabo Verde e Irão já garantiram o apuramento para o Mundial 2026. Particular entre as duas seleções terminou empatado e sem golos.

Noruega de Andreas Schjelderup vence Estónia e está virtualmente confirmada no Mundial 2026

A Noruega está praticamente apurada para o Mundial 2026. Só uma hecatombe tremenda impedirá a seleção nórdica de jogar a prova.

Internacional brasileiro prepara retirada aos 34 anos

Óscar está a ponderar seriamente terminar a carreira aos 34 anos, depois de se ter sentido mal nos exames médicos.

Hungria vence Arménia e Portugal precisa de vencer a Irlanda para fechar já o apuramento para o Mundial 2026

A Hungria venceu a Arménia e deu a Portugal uma certeza. Só uma vitória frente à Irlanda possibilitará o apuramento direto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Carvalho em estreia na convocatória de Portugal: «Já tenho noção de onde estou»

João Carvalho falou a minutos do apito inicial do Irlanda x Portugal. Uma vitória garante o apuramento português para o Mundial 2026.

Barcelona atento a jovem de 17 anos que está a brilhar no Brasil

Zé Lucas é um dos poucos destaques positivos do Sport esta temporada. O Barcelona está interessado na jovem promessa.

Roberto Martínez confirma posicionamentos de Dalot e Cancelo e anuncia Rúben Neves como defesa: «É importante defender bem»

Roberto Martínez falou a minutos do apito inicial do Irlanda x Portugal. Uma vitória garante o apuramento português para o Mundial 2026.