Tsitsipas é o novo campeão do Millennium Estoril Open

- Advertisement -

E eis que chegou o dia decisivo no Millennium Estoril Open.

Numa final inédita, defrontaram-se Stefanos Tsitsipas e Pablo Cuevas. Ambos os jogadores asseguraram, no dia de ontem, o seu apuramento para a final. O grego deixou pelo caminho David Goffin. Já o uruguaio derrotou Alejandro Davidovich Fokina.

Na grande final, coube a Tsitsipas comandar as operações. O jogador de 20 anos entrou determinado no court e conseguiu o break point no segundo jogo serviço de Pablo Cuevas. A partir daqui, Tsitsipas defendeu a vantagem até ao final e garantiu a vitória no primeiro set.

Fonte: ATP World Tour

No segundo set, o número 10 mundial manteve o bom nível de jogo e quebrou o primeiro serviço do seu adversário.  O tenista grego esteve em vantagem, no entanto Pablo Cuevas reapareceu na partida e conseguiu um break point no serviço de Tsitsipas. Com o set empatado, foi necessário recorrer ao tie break e aqui Tsitsipas demonstrou todo o seu poderio e confirmou a vitória sobre Pablo Cuevas.

https://twitter.com/i/status/1125076552650297345- (Ponto que consagrou Tsitsipas como novo campeão do Estoril Open Fonte: ATP World Tour)

Depois de o ano passado ter sido eliminado por João Sousa nas meias finais, Tsitsipas sucede, agora, ao português como campeão do Estoril Open.

Resultado Final: Stefanos Tsitsipas 2-0 Pablo Cuevas (6-3/ 7-6)

Gonçalo Bernardo Oliveira
Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica interessado em Stije Resink para reforçar o meio-campo

O Benfica está de olho na contratação de Stije Resink para o meio-campo. Jogador agrada a José Mourinho, técnico encarnado.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Benfica contra a Juventus na Champions League

O Benfica perdeu com a Juventus e não somou qualquer ponto para Portugal no Ranking UEFA. Conhece as contas depois deste dia.

Eis as contas do Sporting para ficar no top-8 e seguir diretamente para os oitavos de final da Champions League

O Sporting está na luta pelos oito primeiros lugares da Champions League. Leões não dependem só de si.

Eis as contas do Benfica para garantir um lugar no playoff da Champions League

O Benfica tem a situação complicada para seguir em frente na Champions League. Ainda assim, as contas mostram que é possível.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho após a derrota com a Juventus: «Comentava com os meus companheiros de banco que se estava a pôr a jeito para comermos...

José Mourinho analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Adeptos da Juventus provocam José Mourinho no final do jogo com o Benfica

Vários adeptos da Juventus provocaram José Mourinho no final do jogo. Juventus ganhou ao Benfica por 2-0 na Champions League.

Fredrik Aursnes não atira a toalha ao chão: «Ainda acreditamos e vamos ver o que acontece depois do próximo jogo»

Fredrik Aursnes analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.