Tsitsipas é o novo campeão do Millennium Estoril Open

- Advertisement -

E eis que chegou o dia decisivo no Millennium Estoril Open.

Numa final inédita, defrontaram-se Stefanos Tsitsipas e Pablo Cuevas. Ambos os jogadores asseguraram, no dia de ontem, o seu apuramento para a final. O grego deixou pelo caminho David Goffin. Já o uruguaio derrotou Alejandro Davidovich Fokina.

Na grande final, coube a Tsitsipas comandar as operações. O jogador de 20 anos entrou determinado no court e conseguiu o break point no segundo jogo serviço de Pablo Cuevas. A partir daqui, Tsitsipas defendeu a vantagem até ao final e garantiu a vitória no primeiro set.

Fonte: ATP World Tour

No segundo set, o número 10 mundial manteve o bom nível de jogo e quebrou o primeiro serviço do seu adversário.  O tenista grego esteve em vantagem, no entanto Pablo Cuevas reapareceu na partida e conseguiu um break point no serviço de Tsitsipas. Com o set empatado, foi necessário recorrer ao tie break e aqui Tsitsipas demonstrou todo o seu poderio e confirmou a vitória sobre Pablo Cuevas.

https://twitter.com/i/status/1125076552650297345- (Ponto que consagrou Tsitsipas como novo campeão do Estoril Open Fonte: ATP World Tour)

Depois de o ano passado ter sido eliminado por João Sousa nas meias finais, Tsitsipas sucede, agora, ao português como campeão do Estoril Open.

Resultado Final: Stefanos Tsitsipas 2-0 Pablo Cuevas (6-3/ 7-6)

Gonçalo Bernardo Oliveira
Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

A mitologia e mística do Jamor a favor do Torreense ou como explicar uma vitória histórica na Taça de Portugal

Até ao Jamor houve mérito e, na tarde que mais bem retrata o futebol português, a conquista inédita e histórica teve, como único fator, o mérito. O Torreense soube, da sua maneira, ser superior ao Sporting e foi assim que conquistou a Taça de Portugal.

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Petro de Luanda é campeão angolano e decisões da prova ficam definidas: eis todos os resultados da última jornada do Girabola e a classificação...

O Petro de Luanda confirmou mais uma conquista do Girabola e fecharam as principais contas do campeonato angolano após a última jornada.

Luís Tralhão deixa mensagem para Rui Borges: «O que dizer desta equipa que fez um trabalho fantástico ao longo da época»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.