Tudo a postos para o Estoril Open 2018

- Advertisement -

Foi esta quarta-feira a apresentação do Estoril Open 2018, com o diretor João Zilhão, representantes da Câmara de Cascais e de alguns patrocinadores do torneio e uma media room quase cheia na Casa das Histórias Paula Rego em Cascais, com o Bola na Rede a marcar presença.

Foram apresentadas algumas melhorias à infraestrutura do torneio e foi enfatizado o crescimento anual que o torneio tem tido desde que se mudou para o Clube de Ténis do Estoril em 2015. Foram também anunciadas as principais estrelas que virão a Portugal.

O campeão do ano passado (e finalista em 2016), Pablo Carreno Busta, estará de volta, assim como Nick Kyrgios (que esteve ausente o ano passado devido à morte do seu avô), que será provavelmente a maior figura do torneio. Enquanto que o torneio tem um bom leque de jogadores, a elite do ténis mundial não marcará presença no Estoril (salvo wildcards de última hora), com Kevin Anderson a ser o único top 10 previsto.

João Sousa vai estar novamente presente
Fonte: Millennium Estoril Open

João Zilhão anunciou que o primeiro wildcard do torneio foi dado a Alex de Minaur, um jovem-promessa australiano de 18 anos que chegou à final de Sydney, no início da temporada. Os outros dois serão cuidadosamente atribuídos mais perto da data do torneio.

Foi também anunciado que o ATP elegeu o Estoril Open para a sua anual reunião com todos os seus sponsors, o que trará CEOs de grandes empresas ao Estoril nessa semana.

Foto de Capa: Millennium Estoril Open

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

Manuel Traquete
Manuel Traquetehttp://www.bolanarede.pt
O Manuel é um apaixonado pelo desporto, mas especialmente futebol e ténis. Desde criança que segue ambas as modalidades de forma religiosa.                                                                                                                                                 O Manuel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sidny Cabral não ficou com a camisola de Vinícius Júnior e pediu desculpa ao grupo do Benfica

Sidny Cabral foi pedir a camisola a Vinícius Júnior no final do Real Madrid x Benfica, mas arrependeu-se de tal atitude logo em seguida.

Vitinha tem acordo para sair do PSG por 100 milhões de euros: há equipa interessada no internacional português

Vitinha é atualmente um dos nomes em destaque do PSG e o Real Madrid está muito interessado no internacional português.

Surpresa: Roberto Martínez apontado a histórico da Premier League

O Manchester United está em busca de um treinador para a próxima temporada e Roberto Martínez é um dos nomes avaliados.

Cristiano Ronaldo investe no Almería: equipa tem 3 portugueses e 1 jogador que já foi apontado ao Sporting

Cristiano Ronaldo comprou 25% do Almería, uma equipa que conta no seu plantel com três portugueses no plantel principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez elogia internacional português: «Um exemplo do que o futebol português deveria ser»

Roberto Martínez deixou elogios a Bernardo Silva, assumindo que o médio ofensivo do Manchester City é um exemplo.

Eis os possíveis adversários de Braga e FC Porto nos oitavos de final da Europa League

Já são conhecidos os possíveis adversários de Braga e FC Porto nos oitavos de final da Europa League: Estugarda ou Ferencváros.

Atenção, Braga e FC Porto: os primeiros resultados desta quinta-feira de Europa League

Realizaram-se durante esta quinta-feira os encontros da segunda-mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League.