Tudo a postos para o Estoril Open 2018

- Advertisement -

Foi esta quarta-feira a apresentação do Estoril Open 2018, com o diretor João Zilhão, representantes da Câmara de Cascais e de alguns patrocinadores do torneio e uma media room quase cheia na Casa das Histórias Paula Rego em Cascais, com o Bola na Rede a marcar presença.

Foram apresentadas algumas melhorias à infraestrutura do torneio e foi enfatizado o crescimento anual que o torneio tem tido desde que se mudou para o Clube de Ténis do Estoril em 2015. Foram também anunciadas as principais estrelas que virão a Portugal.

O campeão do ano passado (e finalista em 2016), Pablo Carreno Busta, estará de volta, assim como Nick Kyrgios (que esteve ausente o ano passado devido à morte do seu avô), que será provavelmente a maior figura do torneio. Enquanto que o torneio tem um bom leque de jogadores, a elite do ténis mundial não marcará presença no Estoril (salvo wildcards de última hora), com Kevin Anderson a ser o único top 10 previsto.

João Sousa vai estar novamente presente
Fonte: Millennium Estoril Open

João Zilhão anunciou que o primeiro wildcard do torneio foi dado a Alex de Minaur, um jovem-promessa australiano de 18 anos que chegou à final de Sydney, no início da temporada. Os outros dois serão cuidadosamente atribuídos mais perto da data do torneio.

Foi também anunciado que o ATP elegeu o Estoril Open para a sua anual reunião com todos os seus sponsors, o que trará CEOs de grandes empresas ao Estoril nessa semana.

Foto de Capa: Millennium Estoril Open

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

Manuel Traquete
Manuel Traquetehttp://www.bolanarede.pt
O Manuel é um apaixonado pelo desporto, mas especialmente futebol e ténis. Desde criança que segue ambas as modalidades de forma religiosa.                                                                                                                                                 O Manuel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona confirma contratação do extremo luso-inglês Ajay Tavares

Ajay Tavares é reforço do Barcelona. O extremo luso-inglês deixou o Norwich e assinou com os culés até junho de 2028.

Dick Advocaat abandonou o comando técnico do Curaçau nas vésperas do Mundial 2026

Dick Advocaat já não é treinador do Curaçau. O técnico neerlandês abandonou o comando técnico da seleção devido ao problema de saúde da sua filha.

Ricardo Silva é o novo treinador da UD Oliveirense

Ricardo Silva vai assumir o comando técnico da Oliveirense. O treinador já foi apresentado e prepara-se para assumir o emblema da Segunda Liga.

Nélson Semedo após empate do Fenerbahçe: «Temos de trabalhar, aprender com os nossos erros»

Nélson Semedo reagiu ao empate do Fenerbahçe na Liga da Turquia. Internacional português foi titular na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Barcelona sobre terem recusado 250 milhões de euros por jogador: «Algumas pessoas acharam que éramos loucos»

Joan Laporta, presidente do Barcelona, fala sobre terem rejeitado 250 milhões de euros do PSG por Lamine Yamal.

Já foi treinado por José Mourinho e não gostou das suas declarações: «Foi um comentário muito desapropriado»

John Obi Mikel não gostou das declarações de José Mourinho após o Benfica x Real Madrid, a envolver Vinícius Júnior e Prestianni.

Duelo de titãs no Futsal: eis os 5 iniciais de Benfica e Sporting para a Champions League

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.