Uma aguardada renovação no ténis gaulês

- Advertisement -

Findado que está o segundo Grand Slam da temporada, Roland Garros, que deixou a nu todas as fragilidades atuais do ténis francês, elaboramos, com base nas mesmas, um artigo no qual sumariamente ilustraremos o “desastre” ocorrido em Paris para a nação anfitriã. Ainda uma breve análise ao nível apresentado aos dias de hoje quer do lado das raparigas quanto dos rapazes. Para concluir daremos conta das promessas com mais chances de vingar na alta roda da modalidade.

Foto de Capa: Roland Garros

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Franjo Ivanovic associado a clube da Turquia

Imprensa turca diz que o Galatasaray está interessado em Franjo Ivanovic. Avançado croata chegou ao Benfica no verão passado.

Benfica: Há mais 1 interessado em Enzo Barrenechea na La Liga

O Real Bétis também está interessado em Enzo Barrenechea (Benfica). Clube espanhol olha para um empréstimo com opção de compra.

Sporting: Giorgi Kochorashvili quer voltar ao futebol espanhol

Giorgi Kochorashvili tem decisão tomada. Médio não entra nos planos do Sporting e quer regressar ao futebol espanhol.

Garantem em Portugal: Braga deverá fazer proposta por avançado que já foi associado ao FC Porto e Sporting

O Braga está interessado em Lucas Stassin e deverá fazer proposta. Avançado de 21 anos já foi associado ao FC Porto e Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid pode avançar por internacional italiano apreciado por José Mourinho

O Real Madrid continua interessado em Riccardo Calafiori, defesa do Arsenal que é apreciado por José Mourinho. Eis o ponto de situação.

FC Porto em negociações por antigo alvo do Sporting

O FC Porto está interessado em Lucas Stassin. Dragões em negociações pelo avançado de 21 anos, segundo a imprensa.

Regresso: Já é conhecido o novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes prepara-se para voltar ao Sporting. Técnico de 44 anos será o próximo treinador da equipa B dos leões.