Uma radiografia ao ténis espanhol | Ténis

    QUEM PODERÁ PREENCHER UMA VAGA TÃO DIFÍCIL DE COLMATAR?

    Neste momento, algo que por vezes é  efémero neste desporto, não creio que haja alguém com o estatuto, a força mental e a classe necessária para suceder ao veterano de Maiorca. A ter de mencionar alguma promessa para o futuro , destacaria o jovem Carlos Alcaraz, visto me parecer ter atributos em tudo semelhantes aos de Rafa, comparando ambos aos 18 anos de idade que o de Múrcia regista nos dias de hoje.

    Nomes como Roberto Bautista Agut (11ºATP) ou Pablo Carreño Busta, um posto atrás, são também garantias de bons resultados. No entanto, não revelam estofo para almejar vencer torneios do Grand Slam.

    O jovem Alejandro Davidovich Fokina, que saltou para a ribalta com a presença nas meias finais no Millennium Estoril Open de 2019 é também um dos novos nomes da modalidade dos ibéricos capaz de atuar a um nível interessante e constante em todas as condições de jogo, adicionando-lhe um forte espírito de combatividade e uma resistência física muito assinalável, sendo apenas com 21 anos um dos atletas mais duros de vergar, também ele na primeira linha de sucessão a Nadal.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Rodrigues
    Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.