US Open 2021: Uma primeira semana para mais tarde recordar

- Advertisement -

Ainda na ressaca das emoções dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que reduziram ainda mais o período morno entre Wimbledon e o US Open, o último Grand Slam da temporada tenística tem-se revelado um dos melhores e mais entusiasmantes torneios da história recente da modalidade.

Quando se pensava que a ausência dos campeoníssimos Roger Federer, Rafael Nadal, as irmãs Williams e outros nomes fortes do desporto pudessem tirar algum brilho à 141.ª edição do Open dos Estados Unidos, eis que outras histórias apaixonantes surgiram em seu lugar.

Foto de capa: WTA

Pedro Marques dos Santos
Pedro Marques dos Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro Marques dos Santos é atualmente estudante de Ciências da Comunicação na Universidade do Porto, onde procura concluir a sua formação enquanto jornalista antes de entrar no mercado de trabalho. A paixão pelo desporto começou no Futebol, com as conquistas europeias do Porto de Mourinho, mas entretanto apaixonou-se pelo Ténis e é aí que foca mais as suas atenções. Quando não está a ver ou praticar desporto – sobretudo a ver -, está provavelmente a gastar horas num videojogo.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Shai Gilgeous-Alexander atinge marco histórico na vitória frente aos Boston Celtics de Neemias Queta

Shai Gilgeous-Alexander tornou-se o primeiro jogador na história da NBA a chegar aos 127 jogos consecutivos a marcar pelo menos 20 pontos.

Souleymane Faye não desiste da eliminatória frente ao Bodo/Glimt: «Até ao fim, em casa tudo é possível»

Souleymane Faye fez uma publicação nas suas redes sociais, na qual mostrou o seu otimismo para a segunda mão dos oitavos-de-final da Champions League.

Luís Castro e o empate do Grémio: «Não tenho dúvida alguma que nós estamos num período muito difícil para nós e de grande complexidade»

O Grémio de Luís Castro empatou frente ao Bragantino. O treinador português  justificou a perca de pontos por desgaste, ausências e oportunidades falhadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo selecionador da Ucrânia usa Georgiy Sudakov como exemplo para dizer: «Jogadores ucranianos não são adequados para as equipas de topo»

József Szabó referiu que jogadores ucranianos não têm a intensidade suficiente para jogar no futebol de topo europeu, usando os exemplos de Georgiy Sudakov e Illya Zabarnyi.

Bruno Sá critica Sporting dos clientes e influencers e aponta: «Isto é um clube de futebol, não uma Zara»

Bruno Sá debateu com Frederico Varandas para a presidência do Sporting. Candidato ao posto lamentou postura face aos sócios.

Nuno Borges completa reviravolta e garante passagem aos quartos-de-final do Challenger de Phoenix

Nos oitavos-de-final do Challenger de Phoenix, Nuno Borges venceu o australiano James Duckworth em três sets (3-6, 6-4 e 6-2).