Vitórias precisam-se

- Advertisement -

As últimas semanas têm sido complicadas para João Sousa. Depois da derrota pesada do torneio de Genebra (João Sousa foi derrotado Alberto Ramos por 2-0: 0-6/ 3-6), o jogador natural de Guimarães voltou a ficar aquém do esperado em Roland Garros.

João Sousa defrontou o espanhol Pablo Carreno Busta na primeira ronda do segundo Grand Slam da época. A partida não começou da melhor forma para o tenista português, uma vez que sofreu um break point logo no seu segundo jogo de serviço. A partir daqui, o tenista espanhol controlou a partida e confirmou a vitória no primeiro set com novo break point.

No segundo set, o cenário para o jogador luso de 30 anos piorou. Depois de perdido a primeira partida por 6-3, João Sousa tentou contrariar o jogo do seu adversário, no entanto acabou mesmo por sofrer nova derrota no set. Desta vez por 6-1.

Carreno Busta voltou às vitórias quatro meses depois
Fonte: ATP World Tour

A um set de vencer o encontro, Carreno Busta não abrandou e voltou a criar grandes dificuldades ao vimarenense, que conduziram o espanhol à vitória na partida.

Carreno Busta avança agora para a segunda ronda de Roland Garros. Já João Sousa confirmou o seu mau momento em terra batida. Nos últimos dez encontros, o tenista português apenas venceu três.

Foto de Capa: ATP World Tour

Gonçalo Bernardo Oliveira
Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Dodi Lukebakio mais longe do Besiktas: Eis as exigências do Benfica

O interesse do Besiktas em Lukebakio arrefeceu, uma vez que o Benfica exige 30 milhões de euros e rejeita a oferta dos turcos.

Imprensa inglesa avança: Sunderland pode cometer loucura por Geny Catamo

O Sunderland está preparado para pagar a cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e contratar Geny Catamo, avança o TeamTalk.

Proprietário do Hull City revela desejo de Yeremay Hernández: «O Yeremay quer vir para o clube»

O proprietário do Hull City, Acun Ilicali, admitiu a vontade de Yeremay Hernández em rumar ao clube inglês para disputar a Premier League.

Lazio prestes a fechar contratação de antigo alvo do Benfica

A Lazio garantiu a contratação de Josip Sutalo, antigo alvo do Benfica, que entretanto contratou Alessandro Circati para o lugar de António Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho interessado em Victor Froholdt

O Real Madrid está interessado em garantir a contratação de Victor Froholdt e terá feito contactos exploratórios pelo médio dinamarquês.

Acordo total: João Palhinha troca o Bayern Munique pelo Benfica

João Palhinha vai mesmo reforçar o Benfica, avança a Sport TV. Os encarnados chegaram a acordo com o Bayern Munique.

De saída do Dragão: Jovem defesa deixa o FC Porto para regressar ao Brasil

O Fortaleza garantiu a contratação de Kaio Henrique ao FC Porto. O jovem defesa regressa ao Brasil com contrato de dois anos.