Vitórias precisam-se

    As últimas semanas têm sido complicadas para João Sousa. Depois da derrota pesada do torneio de Genebra (João Sousa foi derrotado Alberto Ramos por 2-0: 0-6/ 3-6), o jogador natural de Guimarães voltou a ficar aquém do esperado em Roland Garros.

    João Sousa defrontou o espanhol Pablo Carreno Busta na primeira ronda do segundo Grand Slam da época. A partida não começou da melhor forma para o tenista português, uma vez que sofreu um break point logo no seu segundo jogo de serviço. A partir daqui, o tenista espanhol controlou a partida e confirmou a vitória no primeiro set com novo break point.

    No segundo set, o cenário para o jogador luso de 30 anos piorou. Depois de perdido a primeira partida por 6-3, João Sousa tentou contrariar o jogo do seu adversário, no entanto acabou mesmo por sofrer nova derrota no set. Desta vez por 6-1.

    Carreno Busta voltou às vitórias quatro meses depois
    Fonte: ATP World Tour

    A um set de vencer o encontro, Carreno Busta não abrandou e voltou a criar grandes dificuldades ao vimarenense, que conduziram o espanhol à vitória na partida.

    Carreno Busta avança agora para a segunda ronda de Roland Garros. Já João Sousa confirmou o seu mau momento em terra batida. Nos últimos dez encontros, o tenista português apenas venceu três.

    Foto de Capa: ATP World Tour

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Gonçalo Bernardo Oliveira
    Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.