📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Wimbledon 2024 #1 | Despedida de Andy Murray da competição profissional

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

A primeira semana de Wimbledon terminou. O principal torneio de ténis realizado em relva já provocou várias alegrias ou tristezas para os tenistas.

Os primeiros dias do evento foram marcados pela despedida de Andy Murray da modalidade e pelo percurso de Ben Shelton, que disputou mais de 10 horas de jogo em apenas três jogos.

Vamos ver, caro leitor, os principais vencedores e as principais desilusões da primeira semana deste torneio, com uma especial menção ao Andy Murray, o mais recente vencedor britânico deste evento.

MENÇÃO HONROSA | ANDY MURRAY

Andy Murray terminou a sua carreira. O tenista britânico acabou o seu longo percurso como tenista profissional no torneio que venceu em 2013 e 2016. Uma carreira que ficará na história da modalidade.

Apesar de ter tido uma carreira consagrada, Andy Murray não teve excelentes torneios nos últimos anos. A lesão na anca afetou-o muito. Na despedida dele, apenas disputou o pares masculinos, com o seu irmão, Jamie Murray, onde foi eliminado na primeira ronda.

SURPRESA | BEN SHELTON

O tenista norte-americano Ben Shelton jogou cinco sets em cada uma das três primeiras partidas que jogou em Wimbledon. Ganhou-as todas. Foram 10h23 de jogo. Derrotou Mattia Bellucci, Lloyd Harris e Denis Shapovalov. Foi um grande percurso do jovem tenista natural dos Estados Unidos. O seu trajecto terminou nos oitavos de final, frente ao Jannik Sinner, onde perdeu em três sets.

DESILUSÃO | ANDREY RUBLEV

O tenista russo Andrey Rublev foi eliminado logo na primeira ronda do torneio. Francisco Comesana, de Itália, foi o carrasco do sexto cabeça de série. O russo foi eliminado em quatro sets 4-6; 7-5; 2-6; 6-7 [5]). Foi um torneio para esquecer.

SURPRESA | GIOVANNI MPETSHI PERRICARD

Giovanni Mpestshi Perricard é um tenista francês que surpreendeu muitos fãs em Wimbledon. O jovem tenista, de 21 anos, derrotou Sebastian Korda, Yoshihito Nishioka (o carrasco de Nuno Borges) e Emil Ruusuvuori. Foi eliminado por Lorenzo Musetti nos oitavos de final do torneio.

DESILUSÃO | NUNO BORGES

O tenista português Nuno Borges esteve longe dos seus melhores dias. Foi eliminado na primeira ronda do prestigiado torneio de ténis por Yoshihito Nishioka, em quatro sets (6-2; 7-6 [6]; 2-6; 6-3). No segundo set, o tenista português teve seis oportunidade de vencer o set (set point).

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É o típico jogo que, se está no banco um daqueles alas que corre, morde e marca,...

José Mourinho analisou o triunfo do Benfica sobre o Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «o Benfica começou a perceber que nós só estávamos a querer sair curto»

Vasco Botelho da Costa analisou a derrota do Moreirense frente ao Benfica. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Arouca quebra série de 5 derrotas consecutivas e volta a ganhar na Primeira Liga

O Arouca venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Lobos saem da zona de despromoção.

Trofense bate Fafe e salta para a liderança do Grupo A da Liga 3: Eis os resultados do dia

O Trofense venceu por 2-1 o Fafe, em jogo da décima terceira jornada da Liga 3. Com a vitória, a equipa de Trofa assume a liderança do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho diz que há penálti por marcar sobre Pavlidis: «Fez 3 golos, podia ter feito 4»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.

Luis Carrión despedido do Real Oviedo

O Oviedo confirmou o despedimento de Luis Carrión. O técnico de 46 anos foi afastado na sequência de uma goleada frente ao Sevilha por 4-0.

José Mourinho e a lesão de Leandro Barreiro: «Não é nada de extraordinário»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.