Wimbledon 2021 | O 20.º Grand Slam de Novak Djokovic!

- Advertisement -

Um torneio que pode ser definido numa palavra: “imprevisível”. Após um ano de ausência, o Wimbledon regressou e não desiludiu os fãs. Houve várias surpresas ao longo do torneio, sendo que uma delas foi um dos finalistas, Matteo Berrettini. O outro finalista, sem qualquer surpresa, foi o número um mundial, Novak Djokovic.

Destaque para nomes como Hubert Hurckaz e Denis Shapovalov. As desilusões do torneio foram Stefanos Tsitsipas, Daniil Medvedev e Alexander Zverev. Ainda não se sabe se foi o último Wimbledon de Roger Federer, mas o lendário tenista teve uma grande reação do público na despedida do torneio!

Foto de capa: Wimbledon
Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

Mercado de transferências: dinheiro ou futebol?

Já há alguns anos que se fala sobre o futebol estar a perder a sua essência e passar a ser um desporto movido pelas notas e pelos acordos

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

Reedição das ‘meias’ do Mundial 2018: Onde ver o Inglaterra x Croácia?

O Inglaterra x Croácia vai passar na Sport TV5. É uma reedição das meias-finais do Mundial 2018, em que foram a prolongamento.

Grátis e Canal Aberto: Onde ver o Portugal x RD Congo para a 1ª jornada do Mundial 2026?

Portugal x RD Congo vai passar na SIC, Sport TV 1 e LiveModeTV. Este será o primeiro jogo da Seleção Nacional no Mundial 2026.