“A Caminhada: Passo 4” Carnide – Ginásio CP 3-1

- Advertisement -

cab Voleibol

A lenda da época do Carnide 2015/16 cresce todos os dias.

Domingo, depois de uma semana em que o azar tentou tudo e em que jogávamos depois de uma derrota, o Carnide mostrou que vai ser preciso muito para quebrar esta equipa. Como acontece sempre no “Bairro” a entrada foi intensa, avassaladora e sintomática sobre ao que esta equipa vinha. 25-13! Contra uma equipa competitiva como é o Ginásio. Foi um jogo competitivo principalmente nos inícios dos sets, sofremos pela pressão de ter sempre que ganhar mas á excepção da desconcentração no segundo set fomos sempre melhor equipa e a qualidade individual e colectiva da melhor equipa veio, naturalmente, ao de cima. Os sets foram: 25-13/14-25/25-17/25-16.

Passamos mais um teste, numa altura sensível contra um adversário que este ano tinha ganho ao Alverca e feito 2-3 com Carnide e Sesimbra. Não há jogos fáceis na série dos primeiros e só pelo querer, atitude e grande mentalidade competitiva ganhamos hoje como ganhamos. No fim de contas é a nós próprios, às nossas expectativas que devemos tudo! O caminho é longo mas estamos mais perto!

carnide clube
A união está bem presente

Com o triunfo, mantivemos os 2 pontos para o CV Aveiro numa jornada em que os favoritos cumpriram…

Próximo sábado teremos uma batalha duríssima em Sesimbra contra talvez a segunda melhor equipa de Lisboa no momento… A pressão é a de sempre, a de Campeões Regionais que somos e que nunca têm borlas de ninguém…

Pudemos garantir sábado que mantemos a pressão sob a liderança e afastamos de vez um adversário complicado.

Ganharemos porque somos mais forte e queremos mais!!!

Luís Filipe Fernandes
Luís Filipe Fernandes
Natural de Lisboa, 29 anos, o Luís jogou voleibol dos 8 anos aos 20 e começou a dar treino aos 17, passando pelos vários escalões de formação e séniores. É treinador nível III da Federação Portuguesa Voleibol e Campeão Nacional (A2) com a equipa sénior feminina do Clube Voleibol Oeiras 2008/09, Vencedor da Taça Nacional 2014/15 pelo FCA (séniores Femininos) e Campeão Regional Séniores Femininos pelo Carnide Clube 2015/16. Atualmente, é treinador da equipa sénior feminina do Carnide Clube.                                                                                                                                                 O Luís não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta avista o prémio MIP | NBA

Há uma diferença clara entre um jogador que melhora...

Levante de Luís Castro vence Real Oviedo por 4-2 no duelo entre os últimos da La Liga

Levante vence o Real Oviedo por 4-2, no Estádio Ciutat de València, em jogo da 29.ª jornada da La Liga, num duelo direto entre equipas na luta pela permanência.

Valência vence em Sevilha e regressa aos triunfos na La Liga: Eis os resultados do dia na La Liga

Valência derrota o Sevilha por 0-2, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em jogo da 29.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Hearts conserva liderança e Rangers derrota o Aberdeen em casa: Eis os resultados do dia da Liga Escocesa

O Hearts venceu por 1-0 frente ao Dundee FC e o Rangers bateu o Aberdeen por 4-1 em encontros da 31.ª jornada da Liga Escocesa.

Taís Pina termina em quinto lugar no Grand Slam de Tbilissi

Taís Pina termina em quinto lugar no Grand Slam de Tbilissi. A judoca portuguesa ficou muito perto de conquistar a medalha de bronze na Geórgia após uma prestação de grande nível.

Brentford empata no terreno do Leeds United e perde oportunidade de ultrapassar o Chelsea

Este sábado, o Leeds United não foi além do empate a zero diante do Brentford, num encontro da 31.ª jornada da Premier League.