“A Caminhada: Passo 4” Carnide – Ginásio CP 3-1

- Advertisement -

cab Voleibol

A lenda da época do Carnide 2015/16 cresce todos os dias.

Domingo, depois de uma semana em que o azar tentou tudo e em que jogávamos depois de uma derrota, o Carnide mostrou que vai ser preciso muito para quebrar esta equipa. Como acontece sempre no “Bairro” a entrada foi intensa, avassaladora e sintomática sobre ao que esta equipa vinha. 25-13! Contra uma equipa competitiva como é o Ginásio. Foi um jogo competitivo principalmente nos inícios dos sets, sofremos pela pressão de ter sempre que ganhar mas á excepção da desconcentração no segundo set fomos sempre melhor equipa e a qualidade individual e colectiva da melhor equipa veio, naturalmente, ao de cima. Os sets foram: 25-13/14-25/25-17/25-16.

Passamos mais um teste, numa altura sensível contra um adversário que este ano tinha ganho ao Alverca e feito 2-3 com Carnide e Sesimbra. Não há jogos fáceis na série dos primeiros e só pelo querer, atitude e grande mentalidade competitiva ganhamos hoje como ganhamos. No fim de contas é a nós próprios, às nossas expectativas que devemos tudo! O caminho é longo mas estamos mais perto!

carnide clube
A união está bem presente

Com o triunfo, mantivemos os 2 pontos para o CV Aveiro numa jornada em que os favoritos cumpriram…

Próximo sábado teremos uma batalha duríssima em Sesimbra contra talvez a segunda melhor equipa de Lisboa no momento… A pressão é a de sempre, a de Campeões Regionais que somos e que nunca têm borlas de ninguém…

Pudemos garantir sábado que mantemos a pressão sob a liderança e afastamos de vez um adversário complicado.

Ganharemos porque somos mais forte e queremos mais!!!

Luís Filipe Fernandes
Luís Filipe Fernandes
Natural de Lisboa, 29 anos, o Luís jogou voleibol dos 8 anos aos 20 e começou a dar treino aos 17, passando pelos vários escalões de formação e séniores. É treinador nível III da Federação Portuguesa Voleibol e Campeão Nacional (A2) com a equipa sénior feminina do Clube Voleibol Oeiras 2008/09, Vencedor da Taça Nacional 2014/15 pelo FCA (séniores Femininos) e Campeão Regional Séniores Femininos pelo Carnide Clube 2015/16. Atualmente, é treinador da equipa sénior feminina do Carnide Clube.                                                                                                                                                 O Luís não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem talento brasileiro desperta interesse do Benfica

O Benfica está atento ao desenvolvimento do jovem extremo de 18 anos, Pablo Neri. O brasileiro alinha pelo Cruzeiro na 'Copinha'.

Estrela da Amadora fecha reforço para o ataque proveniente da Ligue 1

O Estrela da Amadora chegou a acordo com o Toulouse para fechar a contratação do avançado bósnio Said Hamulic.

Estrela da Amadora tem 2 baixas de peso confirmadas para o jogo com o Benfica na próxima jornada

O Estrela da Amadora não vai poder contar com Abraham Marcus e Jovane Cabral na próxima jornada. O avançado nigeriano de 26 anos foi expulso, já o avançado cabo-verdiano viu o quinto cartão amarelo.

Estoril Praia tem noite de gala e goleia Estrela da Amadora por 5-0 na Reboleira

O Estoril Praia aplicou uma goleada de 5-0 no Estrela da Amadora, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. Yanis Begraoui fez um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Encaixes individuais, profundidade e a irreverência de Oskar Pietuszewski: Análise tática do Vitória SC x FC Porto

Vitória SC e FC Porto protagonizaram um jogo de fortes encaixes individuais, decidido pela ousadia do estreante Oskar Pietuszewski.

Elche e Sevilha empatam e prolongam mau momento na La Liga

O Elche empatou em casa a dois golos frente ao Sevilha, na jornada 20 da La Liga. Martim Neto foi o único português utilizado na partida.

Nico Paz volta a brilhar na vitória do Como 1907 no terreno da Lazio: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 venceu por 3-0 na visita à Lazio com um bis de Nico Paz, e o Cremonese empatou a zero frente ao Hellas Verona.