cab Voleibol

A lenda da época do Carnide 2015/16 cresce todos os dias.

Domingo, depois de uma semana em que o azar tentou tudo e em que jogávamos depois de uma derrota, o Carnide mostrou que vai ser preciso muito para quebrar esta equipa. Como acontece sempre no “Bairro” a entrada foi intensa, avassaladora e sintomática sobre ao que esta equipa vinha. 25-13! Contra uma equipa competitiva como é o Ginásio. Foi um jogo competitivo principalmente nos inícios dos sets, sofremos pela pressão de ter sempre que ganhar mas á excepção da desconcentração no segundo set fomos sempre melhor equipa e a qualidade individual e colectiva da melhor equipa veio, naturalmente, ao de cima. Os sets foram: 25-13/14-25/25-17/25-16.

Passamos mais um teste, numa altura sensível contra um adversário que este ano tinha ganho ao Alverca e feito 2-3 com Carnide e Sesimbra. Não há jogos fáceis na série dos primeiros e só pelo querer, atitude e grande mentalidade competitiva ganhamos hoje como ganhamos. No fim de contas é a nós próprios, às nossas expectativas que devemos tudo! O caminho é longo mas estamos mais perto!

carnide clube
A união está bem presente

Com o triunfo, mantivemos os 2 pontos para o CV Aveiro numa jornada em que os favoritos cumpriram…

Anúncio Publicitário

Próximo sábado teremos uma batalha duríssima em Sesimbra contra talvez a segunda melhor equipa de Lisboa no momento… A pressão é a de sempre, a de Campeões Regionais que somos e que nunca têm borlas de ninguém…

Pudemos garantir sábado que mantemos a pressão sob a liderança e afastamos de vez um adversário complicado.

Ganharemos porque somos mais forte e queremos mais!!!

1
2
Artigo anteriorConferência – Direito Desportivo e Comunicação: Um Diálogo necessário
Próximo artigoO melhor de sempre?
Natural de Lisboa, 29 anos, o Luís jogou voleibol dos 8 anos aos 20 e começou a dar treino aos 17, passando pelos vários escalões de formação e séniores. É treinador nível III da Federação Portuguesa Voleibol e Campeão Nacional (A2) com a equipa sénior feminina do Clube Voleibol Oeiras 2008/09, Vencedor da Taça Nacional 2014/15 pelo FCA (séniores Femininos) e Campeão Regional Séniores Femininos pelo Carnide Clube 2015/16. Atualmente, é treinador da equipa sénior feminina do Carnide Clube.                                                                                                                                                 O Luís não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.