“A Caminhada – Passo 5” G. D. Sesimbra – Carnide 0-3

    No fim falamos um bocadinho com Rita Pereira, Distribuidora da equipa:

    – O que achou do jogo?

    RP- Todos os jogos desta fase são importantes e de nível de dificuldade grande. Estamos na Série dos Primeiros e todos os adversários têm qualidade. Foi uma vitória importante até porque testamos a nossa capacidade de em alguns momentos estar atrás no marcador e dar a volta num reduto adverso. Ser 3-0 é também um bónus anímico para a próxima Jornada!

    – Esperava um jogo de um sentido único tão desequilibrado?

    RP- Não! Apesar da confiança enorme que temos em nós o Sesimbra tem muito valor e jogava em casa por isso esperávamos um jogo duríssimo é sempre com essa ideia que nos preparamos! Mas, acredito que o Sesimbra não tenha equilibrado mais o jogo devido a nossa Atitude competitiva e termos mantido a concentração e um nível de erros muito baixo não deixando que eles jogassem ao seu melhor. Acho que foi mais mérito nosso no fundo…

    Rita Pereira e o “seu” 2º toque
    Rita Pereira e o “seu” 2º toque

    – Como antevê o jogo deste domingo com a Lousã? Consegue apontar favoritismos?

    RP- Espero um jogo equilibrado e muito disputado sem dúvida! Estamos confiantes na vitória e entraremos para ganhar como sempre o fazemos. Nesta fase não há favoritismos pois estamos a falar das melhores equipas e tudo pode acontecer mas este jogo para nós é mais uma final e as finais não se jogam….. Ganham-se!

    – A luta pelo 1º lugar e o facto de cada fim-de-semana terem que ganhar não vos traz uma pressão adicional?

    -RP- Pelo contrário. Estar nesta fase do campeonato na luta pelo 1º lugar só nos dá mais motivação para superar todas as dificuldades e continuarmos na busca dos nossos objectivos. Sabemos que somos capazes e os resultados têm sido prova disso mesmo.

    – Para terminar… A Rita é hoje mais eficaz do que quando chegou ao CC e tem sido uma das peças mais utilizadas desta “máquina” a que se deve essa evolução?

    -RP- Acho que se deve ao trabalho dos treinadores e de toda a minha equipa. Só juntas chegaremos ao nosso objectivo e mesmo as jogadoras menos utilizadas são fundamentais! Sabemos que temos todos que estar muito focados. Se, felizmente, tenho evoluído deve-se ao trabalho dos treinadores e a todas as minhas colegas que me ajudam em cada treino! Espero continuar a ajudar cada vez mais para que consigamos o tão desejado título!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Luís Filipe Fernandes
    Luís Filipe Fernandes
    Natural de Lisboa, 29 anos, o Luís jogou voleibol dos 8 anos aos 20 e começou a dar treino aos 17, passando pelos vários escalões de formação e séniores. É treinador nível III da Federação Portuguesa Voleibol e Campeão Nacional (A2) com a equipa sénior feminina do Clube Voleibol Oeiras 2008/09, Vencedor da Taça Nacional 2014/15 pelo FCA (séniores Femininos) e Campeão Regional Séniores Femininos pelo Carnide Clube 2015/16. Atualmente, é treinador da equipa sénior feminina do Carnide Clube.                                                                                                                                                 O Luís não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.