Ariane Oliveira: «O meu maior desejo é ser Campeã Nacional pelo CC»

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesEstivemos a conversa com Ariane Oliveira a propósito do seu ingresso no CC, de objectivos para esta época e da pressão de chegar como um dos principais reforços para a mesma. Ariane Oliveira, 24 anos, é um dos reforços da equipa sénior feminina de Voleibol do Carnide Clube e campeão regional da 3.ª Divisão na época transacta.

1- Como é a Ariane “dentro” e “fora” do voleibol?

Principalmente sou uma apaixonada pelo vólei. Gosto do desporto em si e de tudo aquilo que a modalidade já me proporcionou durante a vida. Todas as amizades criadas, bem como todos os valores que aprendi e que carrego dentro e fora do vólei.

2- Porquê o CC para 2016/17?

Este ano será um ano que, em termos profissionais, vai exigir muito de mim, e isso vai impor algumas condicionantes ao meu tempo. O Carnide foi o projecto mais interessante e o clube que me acolheu, mesmo com todas as minhas condicionantes a nível de disponibilidade.

3- Como tem sido este início de época, com novo treinador e novos colegas e métodos de trabalho?

Tem sido uma fase de adaptação para mim, até porque estive durante oito anos no mesmo clube e já estava um pouco acomodada, mesmo com todas as diferenças a nível de grupo e treinador que existiram durante as várias épocas. Estou super contente por estar no Carnide, fui muito bem acolhida e muito rapidamente senti que fazia parte deste projecto.

A apresentação de todo o plantel será feita no decorrer da próxima semana fiquem atentos…
A apresentação de todo o plantel será feita no decorrer da próxima semana. Fiquem atentos…

4- Tendo vindo para a equipa Campeã Regional do ano passado, que falhou a subida por muito pouco, e sendo a Ari alguém com bastante experiência no voleibol em Lisboa, sente uma pressão acrescida?

Sim, acho que existe alguma pressão, que é sempre positiva e que nos motiva a trabalhar mais e melhor. É sempre bom estar numa equipa competitiva e que luta para estar no topo da sua competição, independentemente da divisão. E o meu objectivo pessoal é poder contribuir ao máximo para que esta época seja melhor que a anterior.

5- Qual o seu maior desejo para esta época?

O meu maior desejo é ser campeã nacional pelo Carnide Clube!

Felicidades e Obrigado, Ariane

Luís Filipe Fernandes
Luís Filipe Fernandes
Natural de Lisboa, 29 anos, o Luís jogou voleibol dos 8 anos aos 20 e começou a dar treino aos 17, passando pelos vários escalões de formação e séniores. É treinador nível III da Federação Portuguesa Voleibol e Campeão Nacional (A2) com a equipa sénior feminina do Clube Voleibol Oeiras 2008/09, Vencedor da Taça Nacional 2014/15 pelo FCA (séniores Femininos) e Campeão Regional Séniores Femininos pelo Carnide Clube 2015/16. Atualmente, é treinador da equipa sénior feminina do Carnide Clube.                                                                                                                                                 O Luís não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Pinto analisa golos sofridos pelo Vitória SC e lamenta derrota: «Fizemos por mais, quisemos mais, mas o futebol é isto e o Braga...

O Braga recebeu o Vitória este sábado, num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Luís Pinto analisou o jogo.

Carlos Vicens admite dificuldades do Braga contra o Vitória SC: «Estávamos mais tensos na saída»

O Braga recebeu o Vitória este sábado, num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Carlos Vicens analisou o jogo.

Benfica volta a criticar arbitragem com novo vídeo: «Contra o Benfica, penálti. A favor, já não é. Afinal, qual é o critério?»

O Benfica voltou a criticar a arbitragem. Em causa, lance de penálti não assinalado na área do AVS SAD por mão na bola.

A execução técnica de Luis Suárez no terceiro golo do Sporting em Moreira de Cónegos

Luis Suárez foi o autor do terceiro golo do Sporting diante do Moreirense. O ponta-de-lança colombiano marcou na sequência de um pontapé de canto.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do Braga x Vitória SC da Primeira Liga

O Braga bateu o Vitória SC por 3-2 num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os destaques do Dérbi do Minho.

Braga supera o Vitória SC num Dérbi Minhoto cheio de golos

Na 23.ª jornada da Primeira Liga, o Braga saiu vitorioso do Dérbi do Minho, com uma vitória por 3-2 frente ao Vitória SC.

Atlético Madrid dá pontapé na mini crise e vence Espanyol: eis os resultados do dia na La Liga

O Atlético Madrid venceu o Espanyol por 4-2 na 25.ª jornada da La Liga. Sequência sem vitórias dos colchoneros tem fim.