Ariane Oliveira: «O meu maior desejo é ser Campeã Nacional pelo CC»

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesEstivemos a conversa com Ariane Oliveira a propósito do seu ingresso no CC, de objectivos para esta época e da pressão de chegar como um dos principais reforços para a mesma. Ariane Oliveira, 24 anos, é um dos reforços da equipa sénior feminina de Voleibol do Carnide Clube e campeão regional da 3.ª Divisão na época transacta.

1- Como é a Ariane “dentro” e “fora” do voleibol?

Principalmente sou uma apaixonada pelo vólei. Gosto do desporto em si e de tudo aquilo que a modalidade já me proporcionou durante a vida. Todas as amizades criadas, bem como todos os valores que aprendi e que carrego dentro e fora do vólei.

2- Porquê o CC para 2016/17?

Este ano será um ano que, em termos profissionais, vai exigir muito de mim, e isso vai impor algumas condicionantes ao meu tempo. O Carnide foi o projecto mais interessante e o clube que me acolheu, mesmo com todas as minhas condicionantes a nível de disponibilidade.

3- Como tem sido este início de época, com novo treinador e novos colegas e métodos de trabalho?

Tem sido uma fase de adaptação para mim, até porque estive durante oito anos no mesmo clube e já estava um pouco acomodada, mesmo com todas as diferenças a nível de grupo e treinador que existiram durante as várias épocas. Estou super contente por estar no Carnide, fui muito bem acolhida e muito rapidamente senti que fazia parte deste projecto.

A apresentação de todo o plantel será feita no decorrer da próxima semana fiquem atentos…
A apresentação de todo o plantel será feita no decorrer da próxima semana. Fiquem atentos…

4- Tendo vindo para a equipa Campeã Regional do ano passado, que falhou a subida por muito pouco, e sendo a Ari alguém com bastante experiência no voleibol em Lisboa, sente uma pressão acrescida?

Sim, acho que existe alguma pressão, que é sempre positiva e que nos motiva a trabalhar mais e melhor. É sempre bom estar numa equipa competitiva e que luta para estar no topo da sua competição, independentemente da divisão. E o meu objectivo pessoal é poder contribuir ao máximo para que esta época seja melhor que a anterior.

5- Qual o seu maior desejo para esta época?

O meu maior desejo é ser campeã nacional pelo Carnide Clube!

Felicidades e Obrigado, Ariane

Luís Filipe Fernandes
Luís Filipe Fernandes
Natural de Lisboa, 29 anos, o Luís jogou voleibol dos 8 anos aos 20 e começou a dar treino aos 17, passando pelos vários escalões de formação e séniores. É treinador nível III da Federação Portuguesa Voleibol e Campeão Nacional (A2) com a equipa sénior feminina do Clube Voleibol Oeiras 2008/09, Vencedor da Taça Nacional 2014/15 pelo FCA (séniores Femininos) e Campeão Regional Séniores Femininos pelo Carnide Clube 2015/16. Atualmente, é treinador da equipa sénior feminina do Carnide Clube.                                                                                                                                                 O Luís não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano dá os parabéns ao FC Porto e destaca: «Excelente trabalho do presidente André Villas-Boas e do treinador Francesco Farioli»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Fabrizio Romano destacou trabalho de André Villas-Boas e Francesco Farioli.

Martim Fernandes reage à conquista do FC Porto e ainda atira: «Falavam lá fora que íamos deslizar…»

Martim Fernandes reagiu à conquista da Primeira Liga. Dragões ganharam em casa ao Alverca por 1-0 e sagraram-se campeões nacionais.

FC Porto deixa 2 provocações nas redes sociais depois do título: «Imagens exclusivas do downfall do FC Porto»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Entre as várias publicações, há espaço para provocações azuis e brancas.

William Gomes e Pepê recordam Jorge Costa: «Tenho a certeza de que está muito orgulhoso de todos nós»

William Gomes e Pepê recordaram Jorge Costa após o FC Porto vencer o Alverca por 1-0 e conquistar a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa: «Fizemos o mais importante que foi elevar o FC Porto ao devido lugar»

Diogo Costa reagiu à conquista da Primeira Liga. Dragões ganharam em casa ao Alverca por 1-0 e sagraram-se campeões nacionais.

Gabri Veiga: «O meu primeiro objetivo aqui, antes de qualquer golo ou assistência, era de colocar o FC Porto onde se merece»

Gabri Veiga reagiu à conquista da Primeira Liga. Dragões ganharam em casa ao Alverca por 1-0 e sagraram-se campeões nacionais.

Andebol: Sporting bate FC Porto no clássico (36-29) e sagra-se Tricampeão Nacional

O Sporting bateu o FC Porto por 36-29, no Pavilhão João Rocha, a contar para a 4.ª ronda da Primeira Divisão de Andebol e sagrou-se Tricampeão Nacional.