📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ariane Oliveira: «O meu maior desejo é ser Campeã Nacional pelo CC»

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesEstivemos a conversa com Ariane Oliveira a propósito do seu ingresso no CC, de objectivos para esta época e da pressão de chegar como um dos principais reforços para a mesma. Ariane Oliveira, 24 anos, é um dos reforços da equipa sénior feminina de Voleibol do Carnide Clube e campeão regional da 3.ª Divisão na época transacta.

1- Como é a Ariane “dentro” e “fora” do voleibol?

Principalmente sou uma apaixonada pelo vólei. Gosto do desporto em si e de tudo aquilo que a modalidade já me proporcionou durante a vida. Todas as amizades criadas, bem como todos os valores que aprendi e que carrego dentro e fora do vólei.

2- Porquê o CC para 2016/17?

Este ano será um ano que, em termos profissionais, vai exigir muito de mim, e isso vai impor algumas condicionantes ao meu tempo. O Carnide foi o projecto mais interessante e o clube que me acolheu, mesmo com todas as minhas condicionantes a nível de disponibilidade.

3- Como tem sido este início de época, com novo treinador e novos colegas e métodos de trabalho?

Tem sido uma fase de adaptação para mim, até porque estive durante oito anos no mesmo clube e já estava um pouco acomodada, mesmo com todas as diferenças a nível de grupo e treinador que existiram durante as várias épocas. Estou super contente por estar no Carnide, fui muito bem acolhida e muito rapidamente senti que fazia parte deste projecto.

A apresentação de todo o plantel será feita no decorrer da próxima semana fiquem atentos…
A apresentação de todo o plantel será feita no decorrer da próxima semana. Fiquem atentos…

4- Tendo vindo para a equipa Campeã Regional do ano passado, que falhou a subida por muito pouco, e sendo a Ari alguém com bastante experiência no voleibol em Lisboa, sente uma pressão acrescida?

Sim, acho que existe alguma pressão, que é sempre positiva e que nos motiva a trabalhar mais e melhor. É sempre bom estar numa equipa competitiva e que luta para estar no topo da sua competição, independentemente da divisão. E o meu objectivo pessoal é poder contribuir ao máximo para que esta época seja melhor que a anterior.

5- Qual o seu maior desejo para esta época?

O meu maior desejo é ser campeã nacional pelo Carnide Clube!

Felicidades e Obrigado, Ariane

Luís Filipe Fernandes
Luís Filipe Fernandes
Natural de Lisboa, 29 anos, o Luís jogou voleibol dos 8 anos aos 20 e começou a dar treino aos 17, passando pelos vários escalões de formação e séniores. É treinador nível III da Federação Portuguesa Voleibol e Campeão Nacional (A2) com a equipa sénior feminina do Clube Voleibol Oeiras 2008/09, Vencedor da Taça Nacional 2014/15 pelo FCA (séniores Femininos) e Campeão Regional Séniores Femininos pelo Carnide Clube 2015/16. Atualmente, é treinador da equipa sénior feminina do Carnide Clube.                                                                                                                                                 O Luís não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes e a passagem pelo Manchester United: «Acho que o tempo no clube não foi como eu queria»

Bruno Fernandes é uma das estrelas do Manchester United. O internacional português admitiu que esperava conquistar mais troféus.

Barcelona quer lateral acessível e estuda jogador da Bundesliga

O Barcelona quer contratar um novo jogador para a lateral direita. Julian Ryerson, que representa o Borussia Dortmund, é alvo.

Estugarda pode repetir a fórmula e contratar jogador do Real Madrid

O Estugarda está interessado em contratar Gonzalo García, jogador que pertence aos quadros do Real Madrid. Os alemães já adquiriram Chema Andrés aos merengues.

Pep Guardiola rendido a estrela do Manchester City: «Um cego e uma cega podem perceber…»

Pep Guardiola analisou a vitória do Manchester City frente ao Brentford e deixou rasgados elogios para Rayan Cherki, após o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City já tem um candidato sinalizado para render Pep Guardiola

O Manchester City está de olho em Enzo Maresca. O treinador do Chelsea é um dos alvos do clube inglês, caso Pep Guardiola deixe a equipa.

Celtic trocou de treinador e em 4 jogos foi igualado um recorde negativo de 1978

A vida para Wilfried Nancy no Celtic começou de forma difícil. O técnico francês assumiu a equipa escocesa e perdeu os primeiros quatro jogos oficiais.

La Liga: Deportivo Alavés abre a porta a ex-Real Madrid devido a avançado que já passou pelo FC Porto

O Deportivo Alavés está disposto a deixar sair Mariano Díaz no mercado de janeiro, avançado que já representou o Real Madrid.