Ariane Oliveira: «O meu maior desejo é ser Campeã Nacional pelo CC»

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesEstivemos a conversa com Ariane Oliveira a propósito do seu ingresso no CC, de objectivos para esta época e da pressão de chegar como um dos principais reforços para a mesma. Ariane Oliveira, 24 anos, é um dos reforços da equipa sénior feminina de Voleibol do Carnide Clube e campeão regional da 3.ª Divisão na época transacta.

1- Como é a Ariane “dentro” e “fora” do voleibol?

Principalmente sou uma apaixonada pelo vólei. Gosto do desporto em si e de tudo aquilo que a modalidade já me proporcionou durante a vida. Todas as amizades criadas, bem como todos os valores que aprendi e que carrego dentro e fora do vólei.

2- Porquê o CC para 2016/17?

Este ano será um ano que, em termos profissionais, vai exigir muito de mim, e isso vai impor algumas condicionantes ao meu tempo. O Carnide foi o projecto mais interessante e o clube que me acolheu, mesmo com todas as minhas condicionantes a nível de disponibilidade.

3- Como tem sido este início de época, com novo treinador e novos colegas e métodos de trabalho?

Tem sido uma fase de adaptação para mim, até porque estive durante oito anos no mesmo clube e já estava um pouco acomodada, mesmo com todas as diferenças a nível de grupo e treinador que existiram durante as várias épocas. Estou super contente por estar no Carnide, fui muito bem acolhida e muito rapidamente senti que fazia parte deste projecto.

A apresentação de todo o plantel será feita no decorrer da próxima semana fiquem atentos…
A apresentação de todo o plantel será feita no decorrer da próxima semana. Fiquem atentos…

4- Tendo vindo para a equipa Campeã Regional do ano passado, que falhou a subida por muito pouco, e sendo a Ari alguém com bastante experiência no voleibol em Lisboa, sente uma pressão acrescida?

Sim, acho que existe alguma pressão, que é sempre positiva e que nos motiva a trabalhar mais e melhor. É sempre bom estar numa equipa competitiva e que luta para estar no topo da sua competição, independentemente da divisão. E o meu objectivo pessoal é poder contribuir ao máximo para que esta época seja melhor que a anterior.

5- Qual o seu maior desejo para esta época?

O meu maior desejo é ser campeã nacional pelo Carnide Clube!

Felicidades e Obrigado, Ariane

Luís Filipe Fernandes
Luís Filipe Fernandes
Natural de Lisboa, 29 anos, o Luís jogou voleibol dos 8 anos aos 20 e começou a dar treino aos 17, passando pelos vários escalões de formação e séniores. É treinador nível III da Federação Portuguesa Voleibol e Campeão Nacional (A2) com a equipa sénior feminina do Clube Voleibol Oeiras 2008/09, Vencedor da Taça Nacional 2014/15 pelo FCA (séniores Femininos) e Campeão Regional Séniores Femininos pelo Carnide Clube 2015/16. Atualmente, é treinador da equipa sénior feminina do Carnide Clube.                                                                                                                                                 O Luís não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: jogador tem que ser reavaliado depois do embate frente ao FC Porto

Geny Catamo terá que ser reavaliado na Academia de Alcochete, depois de ter saído com queixas da partida frente ao FC Porto.

Francisco Moura atacado após FC Porto x Sporting: «Isto não é o Famalicão»

Francisco Moura foi atacado nas redes sociais depois da partida entre o FC Porto e o Sporting, na qual o defesa cometeu uma grande penalidade.

Diogo Costa atingiu marca durante o FC Porto x Sporting

Diogo Costa defendeu pela primeira vez em Clássicos uma grande penalidade. O guarda-redes travou inicialmente o remate de Luis Suárez.

Victor Froholdt: «No geral creio que dominámos, mas o Sporting também esteve num bom plano»

Victor Froholdt falou com a imprensa depois do FC Porto x Sporting e admitiu que os dragões foram superiores no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli reage à estreia de Seko Fofana e elogia médio: «Será um jogador-chave para nós»

Francesco Farioli falou sobre a estreia de Seko Fofana pelo FC Porto. Médio marcou o primeiro golo do Clássico.

Francesco Farioli e as lesões no FC Porto: «Não fiquei com a melhor sensação a ver as imagens na televisão, mas espero que não...

Francesco Farioli falou as saídas de Samu Aghehowa, Kiwior e Martim Fernandes por lesão durante o FC Porto x Sporting.

Francesco Farioli coloca Benfica na luta pelo título: «A tabela diz isso mesmo»

Francesco Farioli foi questionado sobre se o Benfica também está na luta pelo título. Eis o que disse o técnico do FC Porto.