Cabeçalho modalidadesEstivemos a conversa com Ariane Oliveira a propósito do seu ingresso no CC, de objectivos para esta época e da pressão de chegar como um dos principais reforços para a mesma. Ariane Oliveira, 24 anos, é um dos reforços da equipa sénior feminina de Voleibol do Carnide Clube e campeão regional da 3.ª Divisão na época transacta.

1- Como é a Ariane “dentro” e “fora” do voleibol?

Principalmente sou uma apaixonada pelo vólei. Gosto do desporto em si e de tudo aquilo que a modalidade já me proporcionou durante a vida. Todas as amizades criadas, bem como todos os valores que aprendi e que carrego dentro e fora do vólei.

2- Porquê o CC para 2016/17?

Este ano será um ano que, em termos profissionais, vai exigir muito de mim, e isso vai impor algumas condicionantes ao meu tempo. O Carnide foi o projecto mais interessante e o clube que me acolheu, mesmo com todas as minhas condicionantes a nível de disponibilidade.

3- Como tem sido este início de época, com novo treinador e novos colegas e métodos de trabalho?

Tem sido uma fase de adaptação para mim, até porque estive durante oito anos no mesmo clube e já estava um pouco acomodada, mesmo com todas as diferenças a nível de grupo e treinador que existiram durante as várias épocas. Estou super contente por estar no Carnide, fui muito bem acolhida e muito rapidamente senti que fazia parte deste projecto.

A apresentação de todo o plantel será feita no decorrer da próxima semana fiquem atentos…
A apresentação de todo o plantel será feita no decorrer da próxima semana. Fiquem atentos…

4- Tendo vindo para a equipa Campeã Regional do ano passado, que falhou a subida por muito pouco, e sendo a Ari alguém com bastante experiência no voleibol em Lisboa, sente uma pressão acrescida?

Sim, acho que existe alguma pressão, que é sempre positiva e que nos motiva a trabalhar mais e melhor. É sempre bom estar numa equipa competitiva e que luta para estar no topo da sua competição, independentemente da divisão. E o meu objectivo pessoal é poder contribuir ao máximo para que esta época seja melhor que a anterior.

5- Qual o seu maior desejo para esta época?

O meu maior desejo é ser campeã nacional pelo Carnide Clube!

Felicidades e Obrigado, Ariane

Comentários