Em 2014, por onde anda Portugal?

- Advertisement -

cab Volei

Por entre o que há de novo no voleibol português, gosto sempre de, além de opinar, dar a conhecer a realidade da modalidade. No fundo, os meus artigos baseiam-se nisso mesmo, e em que o voleibol, dentro da realidade portuguesa dos fanáticos futebolísticos, não fique esquecido.

E porque não dar a conhecer as novidades no panorama competitivo internacional em que Portugal estará presente, em 2014? Pois bem, de forma resumida, os sorteios para os campeonatos europeus ditam o seguinte:

Seniores Masculinos: integram a Poule B da 2.ª Ronda de Qualificação para o Campeonato da Europa de 2015, com a Finlândia, a Áustria e o vencedor da Poule 1 da 1.ª Ronda, formada por Israel, Luxemburgo, Macedónia e Lituânia – 1.º Torneio da Poule estáagendado para os dias 22 a 25 de Maio de 2014, na Finlândia, e o 2.º Torneio para os dias 29 de Maio a 1 de Junho de 2014, em Portugal;

 Seniores Femininos: integram a Poule B da 2.ª Ronda de Qualificação para o Campeonato da Europa de 2015, da qual também fazem parte a Bulgária, o Azerbaijão e a Grécia – 1.º Torneio agendado para os dias 22 a 25 de Maio de 2014, na Bulgária, e o 2.º Torneio para os dias 29 de Maio a 1 de Junho de 2014, no Azerbaijão;

Juniores masculinos: integram a Poule E da 2.ª Ronda de Qualificação para o Campeonato da Europa de 2014 (a realizar em Portugal), formada ainda por Bélgica, França e Suécia – disputada de 24 a 27 de Abril de 2014.

Juniores femininos: integram a Poule C da 2.ª Ronda de Qualificação para o Campeonato da Europa de 2014 (a realizar na Croácia), composta também por Turquia, Croácia e o 1.º Classificado da Poule 1 da 1.ª Ronda: Letónia, Suécia, Noruega e Inglaterra – disputada de 24 a 27 de Abril de 2014.

Portugal Campeão da Liga Europa 2010 http://www.jcmyro.com.pt/
Portugal Campeão da Liga Europa 2010
Fonte: jcmyro.com.pt/

Guardem já nos marcadores este artigo, e não se esqueçam de que o voleibol é a segunda modalidade mais praticada do país e que em 2010 fomos vencedores da Liga Europeia. O sucesso de uma equipa em qualquer competição faz-se um pouco (e só um pouco, mas o suficiente) pela motivação. Somos nós, os portugueses, que devemos dar essa motivação e mudar o rumo da atualidade desportiva do país.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa reage à vitória do FC Porto: «Dedico a vitória ao amigo Borja»

O FC Porto derrotou o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Diogo Costa e William Gomes falaram com os jornalistas.

Nais Djouahra e a derrota do Arouca no Dragão: «Não há nada a dizer. Viram o que se passou»

O FC Porto derrotou o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Nais Djouahra falou com os jornalistas.

Luis Suárez marca e Sporting já vence o Estoril Praia em Alvalade

O Sporting já vence Estoril Praia por 1-0, Luis Suárez fez o golo inaugural do encontro.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Arouca da 24.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Arouca por 3-1 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca marca no Estádio do Dragão mas William Gomes coloca FC Porto novamente em vantagem através de grande penalidade

Nais Djouahra restabeleceu a igualdade no Estádio do Dragão, mas William Gomes fez o 2-1 para o FC Porto de grande penalidade.

Vitinha aborda um potencial regresso ao FC Porto: «Racionalmente não, emocionalmente 100 por cento»

Numa entrevista ao Canal 11, Vitinha refletiu sobre um possível regresso ao FC Porto. Internacional português deixou os dragões no verão de 2022.

Ivan Rakitic escolhe o favorito na eliminatória entre o Barcelona e o Newcastle

Após o sorteio dos oitavos de final da Champions League, Ivan Rakitic deu a sua opinião sobre o favorito na eliminatória entre Barcelona e Newcastle.