📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os candidatos continuam a dominar Nacional de Voleibol

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesNum fim-de-semana onde Fonte Bastardo e Castelo da Maia não jogaram por já terem disputado o seu jogo a 8 de Outubro (em deslocação aos Açores, a equipa da Maia saiu derrotada por 0-3) e o Sporting Clube das Caldas cumpriu a sua jornada de descanso pelo facto do campeonato possuir um número impar de equipas, os principais candidatos voltaram a cumprir sem grandes dificuldades.

O líder Benfica recebeu no Pavilhão da Luz o Esmoriz, vencendo o jogo por 3-0, com parciais de 25-19, 25-16 e 25-13. Os encarnados nunca pareceram em dificuldade, vencendo todos os sets com relativa facilidade.
Em Matosinhos, a equipa do Sporting CP também venceu sem sobressaltos a equipa do Leixões com uma vitória por 0-3, com parciais de 19-25, 20-25 e 17-25. Com este resultado, a equipa de Hugo Silva mantém a segunda posição a 4 pontos do Benfica, que tem mais um jogo disputado.

A jogar em casa, o Sporting de Espinho bateu o Voleibol Clube Viana por 3-0, com parciais de 25-19, 25-18 e 25-18. Com este resultado, a equipa de Rui Pedro mantém a terceira posição, a dois pontos do segundo classificado, Sporting, e a seis do primeiro, Sport Lisboa e Benfica.

A jogar em casa, o Sporting de Espinho venceu o Voleibol Clube Viana por 3-0 Fonte: Sporting Clube de Espinho – Voleibol
A jogar em casa, o Sporting de Espinho venceu o Voleibol Clube Viana por 3-0
Fonte: Sporting Clube de Espinho – Voleibol

Também em Espinho, disputou-se o jogo entre as duas Académicas do campeonato. A vitória sorriu à Académica de Espinho, que levou de vencida a Académica de São Mamede por 3-2.

Por último, na cidade berço registou-se o resultado mais surpreendente da jornada, na recepção do Vitória de Guimarães ao Clube K. O clube açoriano, que até ao momento tinha vencido apenas um set e que estava em último lugar da classificação, deslocou-se a Guimarães e conseguiu obter uma impressionante vitória por 1-3. Esta vitória coloca o Clube K em igualdade pontual com a Académica São Mamede, com três pontos, e aproxima-o do Voleibol Clube Viana (quatro pontos) e do próprio Vitória de Guimarães (seis pontos).

No próximo fim-de-semana o Sporting CP cumpre a sua jornada de descanso, enquanto o líder Benfica recebe o Leixões. O Sporting Clube das Caldas recebe a Académica de Espinho e o Esmoriz desloca-se a Guimarães. Nos Açores, como tem vindo a ser habitual, realiza-se uma jornada dupla onde as equipas do Voleibol Clube Viana e da Académica de São Mamede aproveitam a deslocação para realizar os seus jogos com ambas as equipas do arquipélago que disputam este campeonato, o Clube K e a Fonte Bastardo. Destaque para o jogo grande da jornada, que coloca frente a frente o Castelo da Maia e o Sporting de Espinho, terceiro e quarto classificados do campeonato.

Foto de Capa: SL Benfica – Modalidades

Diogo Reganha
Diogo Reganhahttp://www.bolanarede.pt
Presença assídua nos jogos de futebol do clube da sua terra (Lourinhanense) e do clube do seu coração (Benfica), o Diogo é um fã de desporto em geral. Defensor de discussões construtivas em que o resultado final seja todos os envolvidos aumentarem os seus conhecimentos sobre o tema abordado, sem que existam ofensas ou discriminações por qualquer tipo de opinião.                                                                                                                                                 O Diogo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho fecha a porta a sonho dos benfiquistas: «É irrealista»

José Mourinho falou com os jornalistas depois do encontro entre o Benfica e o Nápoles, válido pela sexta jornada da Champions League.

José Mourinho satisfeito com a prestação do Benfica: «Acho que hoje será mesmo muito difícil que os experts em atacar o Benfica consigam fazê-lo»

José Mourinho mostrou-se satisfeito depois da vitória do Benfica contra o Nápoles, jogo da sexta jornada da Champions League.

José Mourinho estreou 2 jovens pelo Benfica: «É perfeito para eles»

José Mourinho analisou o encontro entre o Benfica e o Nápoles, encontro válido pela sexta jornada da Champions League.

Antonio Conte e a vitória do Benfica: «Sempre dissemos que era uma grande equipa com grandes jogadores»

Antonio Conte comentou a derrota do Nápoles frente ao Benfica, em jogo da sexta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.