SL Benfica 3-0 AJ Fonte do Bastardo: Supertaça conquistada e domínio encarnado a nível nacional

    BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

    SL Benfica

    Marcel Matz: «Declarações mais importantes»

    «Não existe fácil ou difícil neste tipo de jogos. É uma questão de competência e pressão do nosso lado. Deixámos de servir no terceiro set e não sei se estávamos a servir mal ou se a Fonte Bastardo estava a conseguir neutralizar este ponto. Eles cresceram e podia ser perigoso, mas temos uns dez a 12 jogadores que têm qualidade que a qualquer momento pode entrar em campo, definir bem e colocar o adversário com muita pressão».

    «Estamos na frente depois de mais uma vitória, mas houve alguns clubes que se reforçaram bem. Por isso, temos de lutar para manter o nosso nível e vamos tentar ser campeões novamente».

    «Temos o desafio da Liga dos Campeões, que é um desafio que não estamos habituados, onde vamos enfrentar equipas com um grande investimento e de ligas mais fortes. Mas o objetivo é chegar à fase de grupos e trazer os melhores jogo para Portugal».

    AJ Fonte do Bastardo

    João Coelho: «Declarações mais importantes»

    «O caminho agora é crescer e tentar apanhar os nossos adversários. Óbvio que isso requer trabalho e tempo. É fruto do trabalho e da evolução que vão ter, porque vão ter de certeza. Mas os resultados são para acontecer de imediato».

    «Meto a Fonte do Bastardo na mesma posição que pus o ano passado: entre os quatro primeiros. O ano passado tínhamos de lutar muito para garantir um lugar nos quatro primeiros, sendo que tínhamos muitas dificuldades e sofremos muito no início da época. Este ano, temos a obrigação de chegar e de lutar contra os primeiros».

    «É óbvio que as diferenças ainda são gritantes, porque na equipa que jogou hoje do Benfica – dos que jogaram e dos que ficaram de fora – tem dois dos melhores seis das últimas décadas. Não estou a usar isto como desculpa para a derrota de hoje, mas é um realidade».

    «Queremos disputar os primeiros lugares. A caminhada é dura porque nunca sabemos o que vamos encontrar, mas sabemos bater o pé às melhores equipas. E há muita competitividade este ano no campeonato, o que é sempre de salientar e um aspeto positivo».

    Foto de Capa: João Barbosa/Bola na Rede

    Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Pedro Barbosa
    João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
    É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.