📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

10 grandes jogadores que o SL Benfica quase contratou

- Advertisement -

Todos os anos chegam jogadores de maior ou menor qualidade ao SL Benfica. No entanto, já pensaram na quantidade de grandes jogadores que estiveram perto de envergar o manto sagrado, mas que por alguma razão a sua transferência nunca se concretizou? É precisamente isso que vos trago hoje. A lista não está em nenhuma ordem específica.

Menções honrosas: Roberto Soldado, Tapsoba, Bruno Guimarães, Danilo, Álvaro Pereira, Lisandro Lopez, Maxi López, Totti, Alexandre Pato e Alexander Hleb.

Gonçalo Batista
Gonçalo Batistahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é atualmente aluno da Escola Superior de Comunicação Social, onde persegue o seu sonho de ser jornalista. Descobriu a emoção do desporto quando assistiu, juntamente com o seu pai, ao clássico entre o Glasgow Rangers e o Celtic. A partir desse momento o desporto tornou-se uma parte fundamental da sua vida. Apaixonado pela prática desportiva, segue o futebol em geral e a NBA religiosamente. Tem dois clubes de coração o Benfica, e o Clube Atlético de Queluz clube da terra, no qual é atleta desde os 6 anos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há árbitros para o Sporting x Vitória SC e Benfica x Braga das meias-finais da Taça da Liga

Já são conhecidos os árbitros dos encontros das meias-finais da Taça da Liga. Luís Godinho e João Pinheiro foram os eleitos pelo Conselho de Arbitragem da FPF.

Hansi Flick admite lacuna no plantel do Barcelona: «Precisamos de mais um jogador na linha defensiva»

Hansi Flick comentou as opções do Barcelona na defesa e reconheceu a necessidade de pelo menos mais uma contratação.

Alverca confirma empréstimo de Gian Cabezas ao Athletic do Brasil

Gian Cabezas foi emprestado pelo Alverca. O médio colombiano de 23 anos foi cedido ao Athletic, do Brasil, até ao final da época.

Thiago Fernández oficializado como reforço do Villarreal

O Villarreal oficializou a contratação de Thiago Fernández. O médio argentino de 21 anos deixou o Vélez Sarsfield.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan oficializa contratação de Niclas Fullkrug por empréstimo e o avançado alemão já tem número na camisola

Niclas Fullkrug é a mais recente contratação do AC Milan. O avançado alemão de 32 anos foi emprestado pelo West Ham de Nuno Espírito Santo.

Estoril Praia deve cancelar empréstimo de Patrick de Paula

Patrick de Paula está em vias de voltar ao Brasil. O Estoril Praia não conta com o médio brasileiro, que pode voltar ao Botafogo.

Jogador do Metz ferido gravemente durante o incêndio no resort de ski na Suíça

Num evento trágico que causou 40 mortes e mais de 100 feridos, o jogador do Metz Tahirys dos Santos sofreu queimaduras graves.