10 jogos do SL Benfica a não rever nesta Quarentena

- Advertisement -

Numa altura em que a humanidade atravessa um momento complicado e todo o mundo desportivo está parado, a quarentena revela-se uma excelente oportunidade para rever jogos que ficaram na nossa memória. Os grandes jogos, os grandes golos, os grandes momentos e as grandes conquistas.

Contudo, hoje trago-vos precisamente o contrário. Reuni dez jogos que não trazem, com certeza, boas memórias a nenhum benfiquista. De goleadas históricas a títulos perdidos. De jogos marcados pelo azar a humilhações europeias. Esta lista não tem propriamente uma ordem especifica.

Não me responsabilizo por qualquer ataque de raiva provocado pela lembrança destes desaires…

Gonçalo Batista
Gonçalo Batistahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é atualmente aluno da Escola Superior de Comunicação Social, onde persegue o seu sonho de ser jornalista. Descobriu a emoção do desporto quando assistiu, juntamente com o seu pai, ao clássico entre o Glasgow Rangers e o Celtic. A partir desse momento o desporto tornou-se uma parte fundamental da sua vida. Apaixonado pela prática desportiva, segue o futebol em geral e a NBA religiosamente. Tem dois clubes de coração o Benfica, e o Clube Atlético de Queluz clube da terra, no qual é atleta desde os 6 anos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez ansioso pela estreia no Mundial 2026: «O grande momento aproxima-se»

O avançado do Sporting Luis Suárez está entusiasmado com a estreia da Colômbia no Mundial 2026 frente à seleção do Uzbequistão.

Histórico e memorável: Cabo Verde segura Espanha e empata por 0-0 contra a campeã da Europa na estreia inédita em Mundiais

Cabo Verde fez a estreia na história dos Mundiais e garantiu um empate histórico. 0-0 contra a Espanha, campeã europeia.

Brighton oficializa contratação de Costinha ao Olympiacos

O Brighton anunciou a contratação do defesa português Costinha ao Olympiacos. O lateral assinou um contrato válido por cinco épocas.

LiveModeTV bate recordes de audiência: Transmissão do Brasil x Marrocos torna-se a maior da história do YouTube em Portugal

LiveModeTV bate recordes de audiência no YouTube em Portugal. O canal já chegou aos 400 mil seguidores.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro é hipótese forte para o Académico Viseu: Eis o que o Bola na Rede sabe

O Bola na Rede sabe que existe uma forte possibilidade de Custódio Castro suceder Sérgio Fonseca no comando técnico do Académico Viseu.

Gonçalo Feio é um dos 3 candidatos finais ao comando técnico do Motherwell: Treinador tem ofertas em vários países

Gonçalo Feio é um dos favoritos para assumir o comando do Motherwell, mas conta também com ofertas em Portugal, na Polónia e na Escandinávia. 

João Graça despede-se do Rio Ave após cinco temporadas

O médio português João Graça, deixa o Rio Ave no final do contrato e termina assim a ligação de cinco temporadas com o clube.