10 jogos do SL Benfica a não rever nesta Quarentena

- Advertisement -

Numa altura em que a humanidade atravessa um momento complicado e todo o mundo desportivo está parado, a quarentena revela-se uma excelente oportunidade para rever jogos que ficaram na nossa memória. Os grandes jogos, os grandes golos, os grandes momentos e as grandes conquistas.

Contudo, hoje trago-vos precisamente o contrário. Reuni dez jogos que não trazem, com certeza, boas memórias a nenhum benfiquista. De goleadas históricas a títulos perdidos. De jogos marcados pelo azar a humilhações europeias. Esta lista não tem propriamente uma ordem especifica.

Não me responsabilizo por qualquer ataque de raiva provocado pela lembrança destes desaires…

Gonçalo Batista
Gonçalo Batistahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é atualmente aluno da Escola Superior de Comunicação Social, onde persegue o seu sonho de ser jornalista. Descobriu a emoção do desporto quando assistiu, juntamente com o seu pai, ao clássico entre o Glasgow Rangers e o Celtic. A partir desse momento o desporto tornou-se uma parte fundamental da sua vida. Apaixonado pela prática desportiva, segue o futebol em geral e a NBA religiosamente. Tem dois clubes de coração o Benfica, e o Clube Atlético de Queluz clube da terra, no qual é atleta desde os 6 anos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes atinge o Top-5 de melhores marcadores da história da Seleção Nacional

Frente ao Chile, Bruno Fernandes marcou o seu 29.º com a camisola de Portugal, igualando Nuno Gomes no quinto lugar da lista de melhores marcadores.

Mathys Tel é o sonho do FC Porto para ocupar a vaga de Borja Sainz neste mercado

Mathys Tel está na lista do FC Porto para o ataque. Avançado francês encarado como substituto de Borja Sainz no plantel.

Haki Safi junta mais um jogador à lista de promessas: «Hakan Çalhanoglu é a nossa última transferência»

Após deixar o seu voto, o candidato às eleições do Fenerbahçe, Hakan Safi, juntou mas um jogador à lista de promessas, que conta com Luis Suárez.

Sergi Altimira disputa lugar no Sporting com João Palhinha: eis o ponto de situação sobre o negócio

Sergi Altimira continua a ser uma possibilidade do Sporting. Entre o espanhol e João Palhinha, um dos médios vai chegar a Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições Real Madrid: Sondagem à boca das urnas prevê vitória apertada de Florentino Pérez

O futuro presidente do Real Madrid será decidido este domingo. Segundo as primeiras sondagens, projeta-se que Florentino Pérez acumule 61% dos votos.

Benfica já ofereceu contrato a Harry Wilson e tem 2 trunfos para convencer um dos destaques da última Premier League

O Benfica já colocou uma oferta em cima da mesa de Harry Wilson. O internacional galês terminou contrato com o Fulham.

Benfica está muito próximo da contratação de Jorge Cuenca e já há preço definido para o negócio com o Fulham

O Benfica quer contratar um central esquerdino e tem Jorge Cuenca como prioridade. Negócio está num estágio muito avançado.