10 jogos do SL Benfica a não rever nesta Quarentena

    Primeira Liga 2010/2011

    Fonte: FC Porto

    FC Porto 5-0 SL Benfica – A grande equipa do SL Benfica do primeiro ano de Jorge Jesus tinha sido desmantelada, sendo apenas uma sombra do que já fora. O FC Porto, à data comandado por André Villas-Boas, contava com uma das melhores equipas do século.

    Os encarnados estavam numa forma penosa, levando já três derrotas nos primeiros nove jogos. A equipa de Villas-Boas ganhou os nove primeiros desafios e ia embalada para uma das melhores épocas de sempre no campeonato português. Tinha tudo para correr mal.

    Correu mesmo. Poderia resumir o jogo, mas limito-me a dizer isto: os encarnados alinhavam com Roberto na baliza e Alan Kardec na frente de ataque, sendo que as opções no banco eram Júlio Cesar (o mau) e Franco Jara. O FC Porto dava-se ao luxo de não colocar no 11 inicial James Rodríguez e Otamendi. Alguém acreditava que era possível uma vitória do Benfica?

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Gonçalo Batista
    Gonçalo Batistahttp://www.bolanarede.pt
    O Gonçalo é atualmente aluno da Escola Superior de Comunicação Social, onde persegue o seu sonho de ser jornalista. Descobriu a emoção do desporto quando assistiu, juntamente com o seu pai, ao clássico entre o Glasgow Rangers e o Celtic. A partir desse momento o desporto tornou-se uma parte fundamental da sua vida. Apaixonado pela prática desportiva, segue o futebol em geral e a NBA religiosamente. Tem dois clubes de coração o Benfica, e o Clube Atlético de Queluz clube da terra, no qual é atleta desde os 6 anos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.