3 jogadores do PSV que podiam vir com Roger Schmidt

    - Advertisement -

    Achas que estes 3 jogadores do PSV teriam lugar no SL Benfica?

    Roger Schmidt. Alemão, 55 anos, atual treinador do PSV Eindhoven, e possivelmente futuro treinador do Sport Lisboa e Benfica.

    O acordo ainda não é oficial, mas para lá caminha e pelo andar da carruagem, teremos luz verde antes do final da presente época, visto que agora, e após a segunda mão com o Liverpool, a época do clube encarnado está praticamente fechada.

    Segundo se sabe, Schmidt é um treinador moderno, que gosta de criar laços fortes com o seu staff e jogadores. Comunicativo, competente, e apostador na formação, tem as características necessárias para singrar por cá e dar coesão a uma equipa como a do Benfica, onde sobra qualidade, mas falta comprometimento e motivação aos jogadores.

    Por causa do estilo de Schmidt, é possível que quando o alemão fizer a viagem dos Países Baixos até Portugal, traga consigo alguns jogadores que sob as suas ordens atuam na equipa do sul daquele país.

    Como já referi, na equipa da Luz há muita qualidade, por isso não seria necessária nenhuma revolução, mas há alguns nomes que encaixariam bem no plantel encarnado.

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Quinta dos Lombos 0-3 SL Benfica: E é dos encarnados, ao sabor do samba!

    A CRÓNICA: SIMPLICIDADE NOS PROCESSOS SAGRA SL BENFICA COMO...

    Além de Porro, há mais um defesa a chegar ao Tottenham

    É defesa central e vem da Bundesliga. Depois de...

    Fora do Ringue #15 – WWE Royal Rumble 2023

    NOVO PODCAST "FORA DO RINGUE" SOBREA ATUALIDADE DA WWE...

    Há chicotada psicológica na Segunda Liga

    A saída foi oficializada há instantes. Filipe Rocha e...

    PSV tem tudo acertado com Hazard

    Depois de Fábio Silva, a formação neerlandesa quer continuar...
    Rosdet Nascimento
    Rosdet Nascimentohttp://www.bolanarede.pt
    O Rosdet é santomense e vive em Portugal desde muito jovem. É com orgulha que faz parte do Bola na Rede e considera-se uma pessoa dedicada, motivada, focada e organizada, e prometo dar o seu melhor, como sempre faz em tudo o que se envolve. Apesar de ser informático de formação, e de ter trabalhado em empresas como a HP, Nokia, Microsoft ou Nestlé, a sua paixão sempre foi escrever. Seja blogues, textos, artigos de opinião, copywriter ou livros. Já fez de tudo um pouco e está preparado para mais um projeto.
    Bola na Rede