5 brasileiros que foram flops no SL Benfica

- Advertisement -

Acrescentarias mais algum nome à lista?

 

Everton já saiu da Luz, com destino ao seu país natal, o Brasil. Com a venda de “Cebolinha” o SL Benfica encaixou 13,5 milhões de euros, sendo que o negócio poderá chegar aos 16 milhões, depois de cumpridos alguns objetivos. O jogador que vai representar o CR Flamengo participou em 94 jogos, marcou 15 golos e fez 18 assistências com o “Manto Sagrado”.

Apesar destes números, não se pode dizer que Everton foi um jogador de topo, como Lima, Jonas, Mozer, Valdo ou Isaías. Na verdade foi mais um flop do que outra coisa. Posto isto, está na altura de relembrar alguns dos flops brasileiros que passaram pela Luz.

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado de selecionadores: Roberto Martínez apontado a país da América do Sul

Roberto Martínez está livre desde que deixou a seleção de Portugal. É uma das hipóteses para assumir o Equador.

Trabzonspor: Mohamed Salah pode passar a ser orientado por técnico português

O Trabzonspor aceitou a demissão de Fatih Tekke. Vítor Pereira é um dos nomes a que está a ser analisado pela estrutura dos turcos.

EM DIRETO: Francesco Farioli faz a antevisão do FC Porto x Moreirense

Francesco Farioli faz a antevisão do FC Porto x Moreirense. Jogo no Estádio do Dragão abre a 4.ª jornada da Primeira Liga.

Gil Vicente: médio perto de render 3 milhões de euros

Facundo Cáseres está muito perto de deixar de ser jogador do Gil Vicente. O médio vai ser reforço do Santos Laguna.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting ainda não fechou as portas: há um jogador que se prepara para sair de Alvalade

Sotiris Alexandropoulos deve ser o último jogador a sair do Sporting no presente mercado de transferências de verão.

Richard Ríos agradece aos adeptos do Benfica na saída de Portugal e é questionado sobre Marco Silva: «Acho que tivemos pouco tempo para trabalhar»

Richard Ríos deixou Portugal esta quinta-feira de manhã. Médio colombiano a caminho do Al Ittihad por empréstimo do Benfica.

Rayo Vallecano tentou defesa do Tondela: jogador ainda pode sair da Beira Alta

O Rayo Vallecano tentou garantir o empréstimo de Brayan Medina, mas o jogador mantém-se no Tondela, pelo menos para já.