5 brasileiros que foram flops no SL Benfica

- Advertisement -

Acrescentarias mais algum nome à lista?

 

Everton já saiu da Luz, com destino ao seu país natal, o Brasil. Com a venda de “Cebolinha” o SL Benfica encaixou 13,5 milhões de euros, sendo que o negócio poderá chegar aos 16 milhões, depois de cumpridos alguns objetivos. O jogador que vai representar o CR Flamengo participou em 94 jogos, marcou 15 golos e fez 18 assistências com o “Manto Sagrado”.

Apesar destes números, não se pode dizer que Everton foi um jogador de topo, como Lima, Jonas, Mozer, Valdo ou Isaías. Na verdade foi mais um flop do que outra coisa. Posto isto, está na altura de relembrar alguns dos flops brasileiros que passaram pela Luz.

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

Mason Mount atraiu vários clubes e Manchester United toma decisão

O Manchester United pretende a continuidade de Mason Mount. Houve vários clubes interessados no internacional inglês.

Ajax fecha jovem ponta de lança da Juventus por empréstimo com opção de compra

Diego Pugno vai ser emprestado pela Juventus ao Ajax. Negócio inclui cláusula de opção de compra no valor de 1,2 milhões de euros.

Negócio fechado: PSG garante substituto para Nuno Mendes e jogador ainda está no Mundial 2026

O PSG deverá anunciar em breve a contratação de Lucas Digne. O lateral esquerdo encontra-se no Mundial 2026, ao serviço da seleção de França.

Carlos Carvalhal apresentado no Famalicão: «Fiquei muito satisfeito quando pude dizer ao meu pai que vinha para aqui»

Carlos Carvalhal foi anunciado como o novo treinador do Famalicão e deixou as primeiras declarações na apresentação oficial.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting procura fechar renovação importante

O Sporting quer renovar o contrato de Zicky Té. O vínculo do internacional português termina durante o verão de 2027.

Pau Cubarsí projeta Espanha x França e o duelo com Kylian Mbappé: «Não tenho medo»

Pau Cubarsí projetou o duelo entre França e Espanha nas meias-finais do Mundial 2026 e abordou o exigente confronto que terá com Kylian Mbappé.

Sporting treinou no Algarve e contou com 4 baixas

O Sporting continua a estagiar em Lagos. Rui Borges não contou nos trabalhos com quatro elementos devido a lesão.