5 brasileiros que foram flops no SL Benfica

- Advertisement -

Acrescentarias mais algum nome à lista?

 

Everton já saiu da Luz, com destino ao seu país natal, o Brasil. Com a venda de “Cebolinha” o SL Benfica encaixou 13,5 milhões de euros, sendo que o negócio poderá chegar aos 16 milhões, depois de cumpridos alguns objetivos. O jogador que vai representar o CR Flamengo participou em 94 jogos, marcou 15 golos e fez 18 assistências com o “Manto Sagrado”.

Apesar destes números, não se pode dizer que Everton foi um jogador de topo, como Lima, Jonas, Mozer, Valdo ou Isaías. Na verdade foi mais um flop do que outra coisa. Posto isto, está na altura de relembrar alguns dos flops brasileiros que passaram pela Luz.

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

João Carvalho eleito o novo presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol

João Carvalho vai suceder Manuel Fernandes na presidência da FPB, após receber 2/3 dos votos, batendo o adversário Carlos Barroca.

Cruzeiro de Artur Jorge escapa com vitória curta e Botafogo de Franclim Carvalho empata com o Internacional

De volta ao Brasileirão, o Cruzeiro venceu por 1-0 no terreno do Remo e o Botafogo empatou 2-2 na receção ao Internacional.

Mafra vence Trofense e mantém sexto lugar: Eis os resultados do dia na Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3

O Mafra venceu o Trofense pela margem mínima, numa disputa direta pela sexta posição da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Taça de Portugal Futsal: Sporting garante passagem à final contra o Benfica

O Sporting enfrentará o Benfica na final da Taça de Portugal, após bater o Ferreira do Zêzere por cinco bolas a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC soma mais uma vitória na receção ao Rio Ave

Este sábado, o Vitória SC recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a zero na 31.ª jornada da Primeira Liga, com um golo apontado por Samu.

OFI vence o PAOK e sagra-se campeão da Taça da Grécia 39 anos depois

O OFI bateu o PAOK por 3-2 após prolongamento e levantou o troféu da Taça da Grécia. É o primeiro grande título do clube desde 1987.

Atlético Madrid coloca ponto final na série de derrotas e Valência bate o Girona: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 33.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid regressou às vitórias batendo o Athletic por 3-2 e o Valencia derrotou o Girona por 2-1.