5 dados estatísticos do CD Aves x SL Benfica

- Advertisement -

Num jogo que ainda não é certo que se realize, uma vez que os jogadores do clube da Vila das Aves podem não comparecer no mesmo, CD Aves e SL Benfica defrontam-se para a jornada 33 da Primeira Liga Portuguesa, pelas 21h15 desta terça-feira.

UM JOGO QUE SURGE COM CONTORNOS DE POLÉMICA ENTRE DUAS EQUIPAS QUE JÁ TÊM OS SEUS LUGARES DEFINIDOS NA TABELA CLASSIFICATIVA. QUEM VAI VENCER? APOSTA JÁ NA BET.PT!

A partida já não apresenta grande interesse para ambas as equipas: de um lado encontram-se os encarnados, que já não conseguem chegar ao título e têm garantido o segundo lugar; do outro encontra-se o Desportivo das Aves, que já viu a descida e o último lugar confirmados.

Apresentamos cinco dados estatísticos sobre o confronto que se avizinha.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Há estádios na Liga que os standards são verdadeiramente baixos para uma Liga que se quer de alto nível»

José Mourinho projeta o Santa Clara x Benfica. Águias jogam nos Açores para a jornada 22 da Primeira Liga.

José Mourinho confirma: «Lukebakio vai para jogo»

José Mourinho projeta o Santa Clara x Benfica. Técnico das águias confirma que Dodi Lukebakio «vai para jogo».

José Mourinho e o Santa Clara x Benfica: «Eles precisam de pontos, mas nós precisamos mais do que eles»

José Mourinho projeta o Santa Clara x Benfica. Águias jogam nos Açores para a jornada 22 da Primeira Liga.

Antigo avançado do Arsenal: «Viktor Gyokeres mandava no Sporting e dizia aos jogadores o que queria»

Perry Groves comentou o atual momento de Viktor Gyokeres e falou sobre a diferença de exigência entre o Arsenal e o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Tuchel renova contrato com a Inglaterra: «Não é segredo para ninguém que adorei cada minuto que passei até agora»

Thomas Tuchel renovou contrato com a Seleção da Inglaterra e já é oficial. Técnico de 52 anos prolonga vínculo até 2028.

Marco Silva deixa mensagem para o povo português: «Grande parte está a sofrer, que tudo passe o mais rapidamente possível»

No final do encontro entre o Manchester City e o Fulham, Marco Silva deixou uma mensagem de solidariedade ao povo português.

Arne Slot confirma grave lesão no Liverpool: «Presumo que ficará fora por muito, muito tempo»

Arne Slot confirma que Wataru Endo sofreu uma grave lesão. Médio japonês lesionou-se durante a mais recente vitória do Liverpool.