5 dados estatísticos do CD Aves x SL Benfica

- Advertisement -

Num jogo que ainda não é certo que se realize, uma vez que os jogadores do clube da Vila das Aves podem não comparecer no mesmo, CD Aves e SL Benfica defrontam-se para a jornada 33 da Primeira Liga Portuguesa, pelas 21h15 desta terça-feira.

UM JOGO QUE SURGE COM CONTORNOS DE POLÉMICA ENTRE DUAS EQUIPAS QUE JÁ TÊM OS SEUS LUGARES DEFINIDOS NA TABELA CLASSIFICATIVA. QUEM VAI VENCER? APOSTA JÁ NA BET.PT!

A partida já não apresenta grande interesse para ambas as equipas: de um lado encontram-se os encarnados, que já não conseguem chegar ao título e têm garantido o segundo lugar; do outro encontra-se o Desportivo das Aves, que já viu a descida e o último lugar confirmados.

Apresentamos cinco dados estatísticos sobre o confronto que se avizinha.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

«Entro sempre com a sensação de que posso mudar o rumo do jogo» – Entrevista Bola na Rede a Alioune Ndoye

Alioune Ndoye é o vencedor do prémio 'Talento do Mês' do Bola na Rede. O avançado do Vitória SC concedeu uma entrevista exclusiva ao nosso site.

Alioune Ndoye vence Prémio Talento do Mês Bola na Rede de Janeiro de 2026

O Prémio Talento do Mês Bola na Rede referente ao mês de janeiro de 2026 já foi entregue. Alioune Ndoye, ponta de lança do Vitória SC, foi o jogador distinguido com um galardão que premeia o bom mês do senegalês.

Ex-avançado argentino critica tratamento dos árbitros a Di María: «Estão a marcar-lhe tudo»

Esteban Fuertes criticou o tratamento dos árbitros para com Ángel Di María, considerando que o avançado beneficia de um tratamento preferencial.

Eis os bastidores do regresso de Morten Hjulmand aos treinos do Sporting depois da proposta do Atlético Madrid que nunca chegou a existir

Morten Hjulmand integrou o treino do Sporting no regresso dos leões aos trabalhos. Não houve qualquer justificação ao grupo.

PUB

Mais Artigos Populares

Karim Benzema já fala como jogador do Al Hilal: «É semelhante ao Real Madrid na Ásia»

Karim Benzema já falou como jogador do Al Hilal. O avançado internacional francês deixou muitos elogios para a equipa da Arábia Saudita.

André Villas-Boas esteve no treino do FC Porto depois da derrota contra o Casa Pia

O FC Porto treinou no dia seguinte à derrota contra o Casa Pia. André Villas-Boas, presidente dos dragões, marcou presença no treino.

Boston Celtics vencem e Neemias Queta responde da melhor forma à chegada de um concorrente para o seu lugar

Os Boston Celtics bateram os Dallas Mavericks, em mais um jogo de NBA. Neemias Queta esteve em evidência na equipa, após a contratação de Nikola Vucevic.