5 dados estatísticos do CD Aves x SL Benfica

- Advertisement -

Num jogo que ainda não é certo que se realize, uma vez que os jogadores do clube da Vila das Aves podem não comparecer no mesmo, CD Aves e SL Benfica defrontam-se para a jornada 33 da Primeira Liga Portuguesa, pelas 21h15 desta terça-feira.

UM JOGO QUE SURGE COM CONTORNOS DE POLÉMICA ENTRE DUAS EQUIPAS QUE JÁ TÊM OS SEUS LUGARES DEFINIDOS NA TABELA CLASSIFICATIVA. QUEM VAI VENCER? APOSTA JÁ NA BET.PT!

A partida já não apresenta grande interesse para ambas as equipas: de um lado encontram-se os encarnados, que já não conseguem chegar ao título e têm garantido o segundo lugar; do outro encontra-se o Desportivo das Aves, que já viu a descida e o último lugar confirmados.

Apresentamos cinco dados estatísticos sobre o confronto que se avizinha.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarmes ligados em Alvalade: Zeno Debast em risco de falhar o Mundial 2026

Zeno Debast não entra nos planos do Sporting para o jogo frente ao Rio Ave e corre o risco de falhar o Mundial 2026.

Já são conhecidos os onzes oficiais do Rio Ave x Sporting da penúltima jornada da Primeira Liga

O Rio Ave recebe o Sporting na 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais da partida.

Atenção: Já há 11s oficiais do Benfica x Braga para a penúltima jornada da Primeira Liga

O Benfica e o Braga vão medir forças esta segunda-feira para a penúltima jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais das equipas.

Real Madrid: jogador quer ser ‘reforço’ dos merengues para 2026/27

Ferland Mendy já foi operado à sua mais recente lesão e somente vai regressar aos relvados na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Leeds United já confirmou manutenção na Premier League e estão um passo mais perto de contratar jogador do Sporting

O Leeds United confirmou a manutenção na Premier League. Com esta garantia, Hidemasa Morita está mais próximo do clube.

Nerea Nevado colocada na rota do Benfica a custo zero

Nerea Nevado está na lista do Benfica para o lado esquerdo da defesa. Lateral esquerda está em final de contrato com o Athletic.

Francisco Trincão soma 2 interessados e Sporting aponta aos 60 milhões de euros

O Chelsea e o Liverpool estão interessados em contratar Francisco Trincão. O Sporting procura receber 60 milhões de euros pelo jogador.