5 dados estatísticos do Portimonense SC x SL Benfica

- Advertisement -

Depois do regresso da Primeira Liga portuguesa, o Portimonense SC recebe esta quarta-feira o SL Benfica. Os encarnados vêm de um empate a zero frente ao CD Tondela no Estádio da Luz e a equipa algarvia regressou às vitórias frente ao Gil Vicente FC.

COM APENAS UMA VITÓRIA NOS ÚLTIMOS NOVE JOGOS, OS ENCARNADOS TENTAM TRIUNFAR DIANTE DE UMA EQUIPA QUE VOLTOU AOS TRIUNFOS NA ÚLTIMA JORNADA. O EMPATE VALE 4.40 E A VITÓRIA DA TURMA DA CASA VALE 8.25. APOSTAS COM A BET.PT?

O Portimonense SC espera continuar na luta pela manutenção e aproximar-se dos lugares acima da linha de água. O SL Benfica pretende vencer e pressionar o FC Porto, que vai ter um jogo complicado frente ao CS Marítimo.

Antes do duelo entre Portimonense SC e SL Benfica, deixo-vos com uma lista de dados e curiosidades estatísticas interessantes, relativamente a este jogo.

Gonçalo Batista
Gonçalo Batistahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é atualmente aluno da Escola Superior de Comunicação Social, onde persegue o seu sonho de ser jornalista. Descobriu a emoção do desporto quando assistiu, juntamente com o seu pai, ao clássico entre o Glasgow Rangers e o Celtic. A partir desse momento o desporto tornou-se uma parte fundamental da sua vida. Apaixonado pela prática desportiva, segue o futebol em geral e a NBA religiosamente. Tem dois clubes de coração o Benfica, e o Clube Atlético de Queluz clube da terra, no qual é atleta desde os 6 anos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Benfica: Marco Silva deixa nota sobre o seu futuro: «Vou tomar uma decisão na próxima semana»

Marco Silva garantiu que vai tomar uma decisão sobre o seu futuro na próxima semana. O técnico português pode renovar pelo Fulham ou assinar pelo Benfica.

Vitória Sernache e Louletano garantem subida e juntam-se ao Leça na Liga 3

Vitória Sernache e Louletano garantem a promoção à Liga 3 e vão fazer companhia ao apurado Leça na nova temporada do campeonato.

Georgiy Sudakov trava saída do Benfica no mercado de verão

Segundo o jornal A Bola, Georgiy Sudakov pretende continuar no Benfica, apesar dos rumores que apontam para a saída da Luz.

Maurizio Sarri vai deixar a Lazio e continua na Serie A mas o seu futuro não é em Nápoles

Afinal, Maurizio Sarri não está a caminho do Nápoles. O experiente técnico italiano vai trocar a Lazio pela Atalanta no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal bate Suíça e está na final da fase regular da Liga Europeia de Futebol de Praia

Portugal está na final da fase regular da Liga Europeia de Futebol de Praia. A equipa de Bruno Torres bateu a Suíça, nas meias-finais.

Anatoliy Trubin e a possível saída de José Mourinho: «Espero que fique connosco no Benfica»

Em entrevista à Al Arabiya, Anatoliy Trubin revelou que espera que José Mourinho continue no Benfica, deixando fortes elogios ao técnico.

Andebol: Benfica perde frente ao tricampeão Sporting e vê FC Porto garantir o segundo lugar

O FC Porto aproveitou a derrota do Benfica frente ao já campeão Sporting para ultrapassar as águias e garantir o segundo lugar.