5 dados estatísticos do Portimonense SC x SL Benfica

- Advertisement -

Depois do regresso da Primeira Liga portuguesa, o Portimonense SC recebe esta quarta-feira o SL Benfica. Os encarnados vêm de um empate a zero frente ao CD Tondela no Estádio da Luz e a equipa algarvia regressou às vitórias frente ao Gil Vicente FC.

COM APENAS UMA VITÓRIA NOS ÚLTIMOS NOVE JOGOS, OS ENCARNADOS TENTAM TRIUNFAR DIANTE DE UMA EQUIPA QUE VOLTOU AOS TRIUNFOS NA ÚLTIMA JORNADA. O EMPATE VALE 4.40 E A VITÓRIA DA TURMA DA CASA VALE 8.25. APOSTAS COM A BET.PT?

O Portimonense SC espera continuar na luta pela manutenção e aproximar-se dos lugares acima da linha de água. O SL Benfica pretende vencer e pressionar o FC Porto, que vai ter um jogo complicado frente ao CS Marítimo.

Antes do duelo entre Portimonense SC e SL Benfica, deixo-vos com uma lista de dados e curiosidades estatísticas interessantes, relativamente a este jogo.

Gonçalo Batista
Gonçalo Batistahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é atualmente aluno da Escola Superior de Comunicação Social, onde persegue o seu sonho de ser jornalista. Descobriu a emoção do desporto quando assistiu, juntamente com o seu pai, ao clássico entre o Glasgow Rangers e o Celtic. A partir desse momento o desporto tornou-se uma parte fundamental da sua vida. Apaixonado pela prática desportiva, segue o futebol em geral e a NBA religiosamente. Tem dois clubes de coração o Benfica, e o Clube Atlético de Queluz clube da terra, no qual é atleta desde os 6 anos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

David Jurásek custou 14 milhões de euros ao Benfica e vai deixar as águias em definitivo

David Jurásek vai deixar de ser jogador do Benfica a título definitivo. O lateral esquerdo prepara-se para regressar ao Slavia de Praga.

Gian Piero Gasperini em risco de deixar a AS Roma

Gian Piero Gasperini pode abandonar em breve a AS Roma. O técnico não tem a melhor relação com Frederic Massara, diretor desportivo.

Costinha vai deixar o Paços de Ferreira e rumar a Angola

Costinha vai deixar de ser jogador do Paços de Ferreira nos próximos dias. O português prepara-se para reforçar um emblema angolano.

Nuno Espírito reage a nova derrota do West Ham: «Vou continuar a acreditar»

Nuno Espírito Santo falou após novo desaire do West Ham na Premier League. O técnico garantiu que continua a acreditar que vai levar a equipa ao sucesso.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal enviou dinheiro ao Sporting relacionado com o negócio Viktor Gyokeres

O Arsenal pagou um milhão e duzentos e cinquenta mil euros ao Sporting, algo previsto no acordo por Viktor Gyokeres.

Liverpool e Tottenham interessados em antigo alvo de Ruben Amorim para o Manchester United

O Liverpool e o Tottenham estão interessados na contratação de Carlos Baleba, jogador que representa o Brighton.

Marítimo elimina Valadares Gaia e já é conhecido o quadro dos quartos de final da Taça de Portugal Feminina

O Marítimo bateu o Valadares Gaia por 2-0, nos oitavos de final da Taça de Portugal Feminina. Já é conhecido o quadro dos quartos de final da prova.