5 dados estatísticos do SL Benfica x Sporting CP

- Advertisement -

Numa altura em que falta apenas uma jornada por disputar no campeonato português, SL Benfica e Sporting CP defrontam-se, no Estádio da Luz, pelas 21h15 do próximo sábado, naquela que é uma das maiores rivalidades do futebol nacional, o denominado “Dérbi Eterno”.

O ÚLTIMO DÉRBI DA TEMPORADA PODE AJUDAR A DEFINIR A LUTA PELO TERCEIRO LUGAR DO CAMPEONATO! QUEM VENCE? APOSTA JÁ NA BET.PT!

O Sport Lisboa e Benfica já não “precisa” do jogo, uma vez que o título de campeão já está entregue e o segundo lugar está seguro, mas o Sporting Clube de Portugal ainda tenta manter o terceiro posto na tabela classificativa e, consequentemente, assegurar de forma direta a entrada na Liga Europa da próxima temporada.

Ainda assim, este é um daqueles jogos que ninguém quer perder, nem que “fosse a feijões”!

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica chega aos 10 empates na mesma edição da Primeira Liga pela 5ª vez na história

O Benfica empatou contra o Famalicão por 2-2. Este foi o 10.º empate do Benfica na mesma edição da Primeira Liga.

Carlos Vicens não descarta presença de Ricardo Horta em Friburgo: «Esta aí todo o dia a chatear os médicos»

Carlos Vicens analisou o empate do Braga frente ao Estoril Praia, na Primeira Liga. O técnico falou ainda da possibilidade de Ricardo Horta jogar frente ao Friburgo.

FC Porto entra na lista e já há 12 clubes apurados para a próxima edição da Champions League

A próxima Champions League já começou a ganhar forma. Há 12 clubes já qualificados para a prova, entre os quais o FC Porto.

Álvaro Arbeloa deixa recado para o plantel do Real Madrid após a vitória com o Espanyol e elogia uma das suas estrelas: «Um jogador...

Álvaro Arbeloa analisou a vitória do Real Madrid frente ao Espanyol. O técnico enalteceu a qualidade de Vinícius Júnior no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Decisões adiadas e definitivas| Académico Viseu 0-0 Vizela

O 0-0 entre o Académico de Viseu e o Vizela é um desses casos em que o resultado parece calmo, mas a tabela grita em silêncio.

Vítor Bruno dá os parabéns ao FC Porto pela conquista do título: «Sentimentos que perduram»

Vítor Bruno deixou uma mensagem de parabéns para o FC Porto. O antigo técnico dos dragões não esquece os tempos de Dragão ao peito.

Thiago Silva ainda não tomou decisão final quanto à continuidade no FC Porto ou ao fim da carreira

Thiago Silva voltou ao FC Porto e à Europa para se sagrar campeão nacional. Defesa ainda não tomou decisão quanto ao futuro.