5 dados estatísticos do SL Benfica x Sporting CP

- Advertisement -

Numa altura em que falta apenas uma jornada por disputar no campeonato português, SL Benfica e Sporting CP defrontam-se, no Estádio da Luz, pelas 21h15 do próximo sábado, naquela que é uma das maiores rivalidades do futebol nacional, o denominado “Dérbi Eterno”.

O ÚLTIMO DÉRBI DA TEMPORADA PODE AJUDAR A DEFINIR A LUTA PELO TERCEIRO LUGAR DO CAMPEONATO! QUEM VENCE? APOSTA JÁ NA BET.PT!

O Sport Lisboa e Benfica já não “precisa” do jogo, uma vez que o título de campeão já está entregue e o segundo lugar está seguro, mas o Sporting Clube de Portugal ainda tenta manter o terceiro posto na tabela classificativa e, consequentemente, assegurar de forma direta a entrada na Liga Europa da próxima temporada.

Ainda assim, este é um daqueles jogos que ninguém quer perder, nem que “fosse a feijões”!

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Porta-voz da FPF reage à notícia da saída de Roberto Martínez: «Focados exclusivamente no Mundial»

Imprensa inglesa garantiu que Roberto Martínez deixará a Seleção Nacional após o Mundial 2026. Porta-voz da FPF reagiu à Press Association.

Nuno Dias após o dérbi de futsal entre Sporting e Benfica: «A primeira parte não foi diferente do que aconteceu na Luz»

Nuno Dias reagiu à vitoria do Sporting frente ao Benfica no Pavilhão João Rocha. Este foi o jogo 2 da final do Campeonato Nacional.

Cassiano Klein e o jogo 2 entre Sporting e Benfica: «O Sporting foi superior, não competimos como devíamos»

Cassiano Klein reagiu à vitoria/ derrota do Sporting frente ao Benfica no Pavilhão João Rocha. Este foi o jogo 2 da final do Campeonato Nacional.

Sporting avassalador vence por 8-2 frente ao Benfica e empata a final do campeonato de futsal

O Sporting recebeu o Benfica no pavilhão João Rocha para o jogo 2 da final do Campeonato de futsal. Os leões venceram as águias por 8-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC e Santos cancelam particular de pré-época

O jogo de preparação entre o Vitória SC e o Santos, marcado para 12 de julho, foi cancelado devido a alterações no calendário do Brasileirão.

Jaime Faria eliminado do Challenger de Nottingham

O português Jaime Faria foi eliminado do Challenger de Nottingham, ao perder em dois sets frente ao chinês Zhizhen Zhang.

Famalicão anuncia contratação de promessa do futebol húngaro

O Famalicão oficializou a contratação do médio internacional húngaro Tamás Szucs, de 21 anos, que assinou contrato até 2031.