5 dados estatísticos do SL Benfica x Sporting CP

- Advertisement -

Numa altura em que falta apenas uma jornada por disputar no campeonato português, SL Benfica e Sporting CP defrontam-se, no Estádio da Luz, pelas 21h15 do próximo sábado, naquela que é uma das maiores rivalidades do futebol nacional, o denominado “Dérbi Eterno”.

O ÚLTIMO DÉRBI DA TEMPORADA PODE AJUDAR A DEFINIR A LUTA PELO TERCEIRO LUGAR DO CAMPEONATO! QUEM VENCE? APOSTA JÁ NA BET.PT!

O Sport Lisboa e Benfica já não “precisa” do jogo, uma vez que o título de campeão já está entregue e o segundo lugar está seguro, mas o Sporting Clube de Portugal ainda tenta manter o terceiro posto na tabela classificativa e, consequentemente, assegurar de forma direta a entrada na Liga Europa da próxima temporada.

Ainda assim, este é um daqueles jogos que ninguém quer perder, nem que “fosse a feijões”!

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há 2 nomes que anunciaram candidatura à presidência do Vitória SC

O Vitória SC vai ter um novo presidente depois do anúncio da demissão de António Miguel Cardoso. Belmiro Pinto dos Santos e Nuno Mendes são candidatos.

Nottingham Forest tem ausência de peso no último treino antes do jogo contra o FC Porto na Europa League

Elliot Anderson falhou o último treino do Nottingham Forest antes de receber o FC Porto. Médio em dúvida para o embate decisivo da Europa League.

Novidade de peso: Isco regressa aos convocados do Real Bétis na antecâmara das decisões contra o Braga na Europa League

Isco está de volta aos convocados do Real Bétis. Médio internacional espanhol não joga desde novembro e pode somar minutos contra o Braga.

Gary Lineker não poupa Arsenal: «Os métodos de treino do Arteta roçam o ridículo. Estão a passar vídeos do TikTok em ecrãs gigantes no...

Gary Lineker deixou duras críticas ao processo de treino do Arsenal. Antigo avançado com palavras fortes contra Mikel Arteta e os seus métodos.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto revela 24 convocados para o jogo decisivo contra o Nottingham Forest na Europa League

O FC Porto já deu a conhecer os 24 convocados para o embate diante do Nottingham Forest. Francesco Farioli chama dois jovens para o jogo.

Vitinha tem desejo para o FC Porto: «Espero bem que cheguemos ao final campeões»

O PSG venceu o Liverpool e está na próxima fase da Champions League. No final do jogo, Vitinha deixou uma mensagem ao FC Porto.

FC Porto entra em contactos com o Brondby por antigo pupilo de Francesco Farioli

O FC Porto está interessado em contratar Benjamin Tahirovic. Médio bósnio joga no Brondby e trabalhou com Francesco Farioli no Ajax.