SL Benfica e Vitória SC defrontam-se no Estádio da Luz na vindoura terça-feira, 14 de julho, pelas 21h30. A partida da 32ª jornada da Primeira Liga portuguesa 2019/2020 constitui o 172º confronto direto entre águias e conquistadores, no qual os encarnados têm larga vantagem sobre os vitorianos. As 120 vitórias das águias contrastam bastante com as 25 alcançadas pelos vimaranenses (registaram-se ainda 26 empates).

DEPOIS DO EMPATE EM FAMALICÃO, O SL BENFICA TENTA VENCER E VOLTAR A ADIAR A FESTA DO FC PORTO! SERÁ QUE AS ÁGUIAS VENCEM? APOSTA JÁ NA BET.PT!

A história e o historial são, assim, favoráveis aos encarnados. No entanto, há outros parâmetros estatísticos que beneficiam o histórico clube minhoto. Além do mais, o futebol é o momento e, por vezes, um momento chega para dizimar todas as estatísticas que o precediam. Todavia, seguem cinco dados a ter em conta para o SL Benfica x Vitória SC.

1
2
3
4
5
6
Artigo anteriorSuper Rugby Aotearoa: Nova Zelândia aos pés dos Crusaders
Próximo artigo5 dados a reter antes do FC Porto x Sporting CP
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.                                                                                                                                                 O Márcio escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.