5 jogadores que passaram por SL Benfica e Boavista FC

- Advertisement -

Em vésperas do encontro que irá opor SL Benfica e Boavista FC, decidimos recordar cinco jogadores com passagens pelos dois clubes.

JÁ SEM BRUNO LAGE, O BENFICA TENTA RETOMAR O CAMINHO DAS VITÓRIAS EM CASA, FRENTE AO BOAVISTA FC! ARRISCAS COM A BET.PT?

São muitos aqueles que jogaram pelos dois emblemas. Uns com mais sucesso que outros, mas todos com muita qualidade. De transferências milionárias, a transferências indiretas e até a custo zero. Há de tudo na nossa lista.

Vejamos os melhores jogadores que contam com passagens nos dois clubes.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Juventus Alessandro Del Piero sobre o futebol italiano: «Estamos muito atrasados»

Alessandro Del Piero, campeão do mundo pela Itália em 2006, criticou duramente a queda da seleção italiana após esta falhar o apuramento para o terceiro Mundial consecutivo.

Estado de saúde de Lucescu agrava-se e ex-selecionador da Roménia está em coma induzido: «A esperança é a última a morrer»

O estado de saúde de Lucescu agravou-se nas últimas horas, obrigando à sua transferência de urgência para a unidade de cuidados intensivos, informou este domingo o Hospital Universitário de Emergência de Bucareste.

Liverpool: imposta condição para a continuidade de Arne Slot

Arne Slot tem sido alvo de críticas no Liverpool e pode não manter-se no comando dos reds na próxima temporada.

Heung-Min Son em destaque com 4 assistências na vitória do LAFC

O LAFC venceu o Orlando City por 6-0 na MLS. Heung-Min Son foi o principal destaque do jogo, com quatro assistências oficiais na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa: Bruno Fernandes terá sugerido nome de internacional português ao Manchester United

O Manchester United colocou Mateus Fernandes no topo das suas prioridades para o mercado de verão, após recomendação de Bruno Fernandes.

Sporting: regresso à ‘normalidade’ já frente ao Arsenal?

Georgios Vagiannidis jogou a titular na partida entre o Sporting e o Santa Clara. Iván Fresneda ficou fora da ficha de jogo.

João Cancelo convence no Barcelona: «Deve ficar»

João Cancelo tem o apoio dos jogadores do Barcelona e do treinador Hansi Flick. Lê o que escreveu a imprensa espanhola.