5 jogadores que passaram por SL Benfica e Boavista FC

- Advertisement -

Em vésperas do encontro que irá opor SL Benfica e Boavista FC, decidimos recordar cinco jogadores com passagens pelos dois clubes.

JÁ SEM BRUNO LAGE, O BENFICA TENTA RETOMAR O CAMINHO DAS VITÓRIAS EM CASA, FRENTE AO BOAVISTA FC! ARRISCAS COM A BET.PT?

São muitos aqueles que jogaram pelos dois emblemas. Uns com mais sucesso que outros, mas todos com muita qualidade. De transferências milionárias, a transferências indiretas e até a custo zero. Há de tudo na nossa lista.

Vejamos os melhores jogadores que contam com passagens nos dois clubes.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

«Tendo em conta a sanção prevista na norma, vejo pouco fundamento para recorrer»: Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo sobre o castigo...

O Bola na Rede contactou Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo, para analisar o castigo da UEFA aplicado a Gianluca Prestianni.

Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid: espanhóis já deram resposta

Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid, mas o emblema espanhol não quis avançar para a contratação do português.

FC Porto prepara queixa contra Gonçalo Inácio

O FC Porto decidiu que vai apresentar queixa contra Gonçalo Inácio, depois da entrada do defesa central no jogo da Taça de Portugal.

Cafu elogia José Mourinho no Benfica: «A mentalidade vencedora do Mourinho vai fazer com que eles possam mudar a mentalidade de todos os outros...

Cafu deu uma entrevista ao Bola na Rede sobre a atualidade do futebol português. O antigo lateral brasileiro deixou muitos elogios para José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Cafu em exclusivo ao Bola na Rede: «Rui Costa tem muita experiência, tem muita coisa para dar ao Benfica e ao futebol português»

O Bola na Rede esteve presente nos Laureus 2026 e teve a oportunidade de entrevistar Cafu em exclusivo. O antigo lateral, campeão do Mundo pelo Brasil, falou de Portugal, de Cristiano Ronaldo, de Rui Costa, de José Mourinho e de Abel Ferreira.

Cafu elogia Cristiano Ronaldo e destaca uma das figuras de Portugal: «Vai para cima, ataca, não tem medo e joga»

Cafu deu uma entrevista ao Bola na Rede sobre a atualidade do futebol português. O antigo lateral brasileiro falou de Portugal, de Cristiano Ronaldo e de Nuno Mendes

Vasco Botelho da Costa realiza antevisão do Benfica x Moreirense: «Tenho a certeza que também olham para o Moreirense com respeito»

Vasco Botelho da Costa realizou esta sexta-feira a antevisão ao jogo entre o Benfica e o Moreirense, relativo à Primeira Liga.