SL Benfica ativa o radar: 5 jogadores que podem chegar em janeiro

- Advertisement -

O mês de janeiro é sinónimo de mexidas nos plantéis e o Sport Lisboa e Benfica não é exceção. Após confirmada a transferência de Julian Weigl, a troco de 20 milhões de euros, o clube encarnado tem agora novos alvos na sua mira.

Com o intuito de melhorar o plantel para o que falta da temporada, Bruno Lage tem, nesta janela de transferências, a oportunidade de tornar este plantel num ainda mais competitivo.

O principal objetivo das águias é a revalidação do título de campeão nacional, mas a promessa de um Benfica europeu não caiu no esquecimento, por parte dos adeptos, e é também nesse sentido que há a possibilidade de novos reforços chegarem a Lisboa.

Estes são, então, as cinco possíveis contratações dos encarnados neste defeso de inverno.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Figo ao Bola na Rede: Muitos elogios para José Mourinho e deixa palavra sobre o dérbi: «Acabou por nos tramar um bocadinho»

O Bola na Rede está presente no Laureus 2026 e colocou uma questão a Luís Figo, em conferência de imprensa, sobre José Mourinho, que foi seu treinador no Inter Milão.

La Liga: Xanet Olaiz renova contrato com o Alavés

O Desportivo Alavés anunciou a renovação de contrato de Xanet Olaiz, garantindo a sua continuidade no clube até 2028.

Ajax de olho em médio do Real Madrid

O médio Dani Ceballos, um dos jogadores que não continuará no Real Madrid na temporada 2026/27, está a ser associado ao Ajax. O clube neerlandês pretende iniciar contactos durante o mercado de verão.

João Nuno Fonseca e o desenvolvimento do futebol no Médio Oriente: «Vais à Arábia Saudita ver um jogo e nos bairros fala-se futebol»

Em exclusivo ao Bola na Rede, João Nuno Fonseca, que integrou a Aspire Academy no Catar entre 2013 e 2017, refletiu sobre o planeamento da ascensão do futebol no Médio Oriente.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Zinédine Zidane era a primeira escolha de Florentino Pérez, mas já não vai a tempo

Florentino Pérez pretendia trazer Zinédine Zidane de volta ao Real Madrid pela terceira vez, mas o técnico francês já tem o futuro definido.

Leonardo Jardim comenta vitória do Flamengo e lesão de craque: «Poderíamos ter um resultado mais robusto»

Leonardo Jardim dá nota 8 ou 9 ao Flamengo, que venceu em casa o Bahia por 2-0 na jornada 12 do Brasileirão. Eis o que disse.

Pep Guardiola rendido a Bernardo Silva após vitória do Manchester City: «Se falar muito, vou chorar»

Pep Guardiola rasgou Bernardo Silva de elogios. Internacional português vai deixar o Manchester City no final da época.