SL Benfica ativa o radar: 5 jogadores que podem chegar em janeiro

    3.

    Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede

    Edmond Tapsoba – O eixo defensivo encarnado está muito bom e recomenda-se! Rúben Dias e Ferro, atuais titulares da formação inicial, estão a dar mais que conta do recado. No entanto, o Benfica tem de se precaver para a perda das suas pérolas da formação.

    Assim, Tapsoba assume-se como uma opção viável para reforçar os encarnados. A realizar uma boa temporada ao serviço do Vitória SC, o central do Burkina Faso está no radar encarnado.

    O jovem jogador de 20 anos está blindado por uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros, e o facto de ter interessados um pouco por toda a Europa dificulta um pouco o negócio.

    Ao serviço dos vimaranenses, já disputou, nesta temporada, 28 partidas e já apontou uns impressionantes sete tentos. A veia goleadora do defesa central é um dos pontos que o tornam um alvo apetecível.

    2.

    Fonte: SL Benfica

    Nicolás Gaitán – Jogador de boa memória para a massa adepta encarnada, Nico Gaitán terminou contrato com os norte americanos do Chicago Fire e é, atualmente, um jogador livre.

    O argentino já afirmou, em público, que vê com bons olhos um regresso ao Sport Lisboa e Benfica. O clube lisboeta não demonstrou, ainda assim, qualquer interesse na aquisição no extremo, que seria uma boa adição ao plantel das águias.

    Atualmente com 31 anos, Gaitán está a analisar as propostas que lhe chegam às mãos. Será que receberá uma do SL Benfica?

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...

    Liga Europa: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Europa foi a grande protagonista da noite...

    Itália terá oito equipas nas competições europeias em 2024/25

    Itália garantiu na noite desta quinta-feira que terá oito...
    Bruno Rocha
    Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
    Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.