5 médios ofensivos para o SL Benfica

- Advertisement -

Gostarias de ver mais algum nome na lista?

 

Neste mercado de transferências, o Sport Lisboa e Benfica tem andado à procura de um médio ofensivo, sendo que já têm sido vários os jogadores na posição a serem associados aos encarnados. Desde Mário Götze, Reinier e Houssem Aouar, a imprensa tem apontado jogadores na posição de número dez ao SL Benfica.

Na minha opinião, é fundamental a equipa orientada por Roger Schmidt ter um médio ofensivo de qualidade indiscutível.

Sobretudo em jogos contra equipas que defendem em bloco baixo – algo que acontecerá recorrentemente no nosso campeonato – é essencial ter um jogador que seja um criativo puro com grande capacidade para jogar entre linhas e que seja capaz de definir e executar rápido em espaços curtos.

Irei aqui mencionar alguns jogadores que com maior ou menor dificuldade e engenho, poderiam ser o médio-ofensivo de que o Benfica precisa que poderiam ser dignos donos da camisola número dez.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting paga 20 milhões de euros e pode fechar reforço em breve

O Sporting aproxima-se da contratação de Issa Doumbia. Leões estão perto de um acordo com o Venezia pelo médio de 22 anos.

Trubin revela conselhos de José Mourinho, elogia De Zerbi e ainda afirma: «Não há nenhum jovem jogador que não queira jogar na Premier League»

Anatoliy Trubin deixa elogios a José Mourinho e Roberto De Zerbi. Guarda-redes fala também sobre a Premier League e ida à Seleção.

Qualificação Roland Garros: Jaime Faria segue em frente após vencer antigo n.º 3 do mundo

Jaime Faria está garantido na segunda ronda da fase de qualificação de Roland Garros. Tenista português venceu o búlgaro Grigor Dimitrov.

Imprensa inglesa afirma: Marco Silva ou Ruben Amorim como possíveis candidatos ao Benfica

Imprensa inglesa afirma que o Benfica deverá avançar por Marco Silva ou Ruben Amorim. José Mourinho está a caminho do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto faz balanço positivo de época histórica do Gil Vicente: «Uma época histórica»

O treinador do Gil Vicente, César Peixoto, destacou nas redes sociais a evolução da equipa, após terminar em sexto lugar no Campeonato.

Vasco Seabra reage ao final da temporada no Arouca

O treinador Vasco Seabra despede-se da época com uma mensagem nas redes sociais, sobre a temporada do Arouca.

Francisco Conceição e Diogo Dalot reagem à convocatória: «Jogar no Mundial é o ponto mais alto de qualquer futebolista»

Francisco Conceição e Diogo Dalot estão felizes por estarem entre os convocados de Roberto Martínez para o Mundial 2026. Eis o que disseram.