5 médios ofensivos para o SL Benfica

- Advertisement -

Gostarias de ver mais algum nome na lista?

 

Neste mercado de transferências, o Sport Lisboa e Benfica tem andado à procura de um médio ofensivo, sendo que já têm sido vários os jogadores na posição a serem associados aos encarnados. Desde Mário Götze, Reinier e Houssem Aouar, a imprensa tem apontado jogadores na posição de número dez ao SL Benfica.

Na minha opinião, é fundamental a equipa orientada por Roger Schmidt ter um médio ofensivo de qualidade indiscutível.

Sobretudo em jogos contra equipas que defendem em bloco baixo – algo que acontecerá recorrentemente no nosso campeonato – é essencial ter um jogador que seja um criativo puro com grande capacidade para jogar entre linhas e que seja capaz de definir e executar rápido em espaços curtos.

Irei aqui mencionar alguns jogadores que com maior ou menor dificuldade e engenho, poderiam ser o médio-ofensivo de que o Benfica precisa que poderiam ser dignos donos da camisola número dez.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis de Braga e Friburgo para a meia-final da Europa League

O Braga recebe o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

Toluca perde na deslocação ao Los Angeles FC apesar do contributo de Paulinho

O Los Angeles FC venceu o Toluca por 2-1, na primeira mão das meias-finais da Champions League CONCACAF.

Apagão imperdoável em Alvalade | Sporting 2-2 Tondela

O empate do Sporting frente ao Tondela não é apenas um tropeção de calendário num jogo em atraso da 26.ª jornada, é um autêntico descalabro

Grêmio de Luís Castro empata com Palestino e ex-Benfica desperdiça três penáltis

O Grêmio de Luís Castro empatou a zero com o Palestino, na 3.ª jornada da fase de grupos da Taça Sul-Americana 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Empates para Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim na fase de grupos da Taça Libertadores

Palmeiras e Flamengo empataram com Cerro Porteño e Estudiantes, respetivamente, na fase de grupos da Taça Libertadores.

Portugal falha cenário histórico e perde hipótese de ter quatro equipas na Champions League da próxima temporada

Portugal perdeu a possibilidade de ter quatro equipas na edição da Champions League da próxima temporada.

Calendário acertado: o que falta jogar a FC Porto, Benfica e Sporting na Primeira Liga?

Faltam disputar apenas três jornadas na Primeira Liga 2025/26. Eis o que falta jogar a FC Porto, Benfica e Sporting na competição.