5 médios ofensivos para o SL Benfica

- Advertisement -

Gostarias de ver mais algum nome na lista?

 

Neste mercado de transferências, o Sport Lisboa e Benfica tem andado à procura de um médio ofensivo, sendo que já têm sido vários os jogadores na posição a serem associados aos encarnados. Desde Mário Götze, Reinier e Houssem Aouar, a imprensa tem apontado jogadores na posição de número dez ao SL Benfica.

Na minha opinião, é fundamental a equipa orientada por Roger Schmidt ter um médio ofensivo de qualidade indiscutível.

Sobretudo em jogos contra equipas que defendem em bloco baixo – algo que acontecerá recorrentemente no nosso campeonato – é essencial ter um jogador que seja um criativo puro com grande capacidade para jogar entre linhas e que seja capaz de definir e executar rápido em espaços curtos.

Irei aqui mencionar alguns jogadores que com maior ou menor dificuldade e engenho, poderiam ser o médio-ofensivo de que o Benfica precisa que poderiam ser dignos donos da camisola número dez.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting perde com Hammarby nos penáltis e falha acesso às meias-finais da Europa Cup

O Sporting foi eliminado pelo Hammarby. A equipa verde e branca não conseguiu garantir a qualificação para as meias-finais da Europa Cup.

Rennes anuncia Franck Haise como novo treinador principal

O Rennes confirmou a chegada de Franck Haise como novo treinador principal. O técnico de 54 anos regressa ao clube francês, onde já tinha trabalhado entre 2006 e 2012 nas equipas de formação.

Portugal vence Alemanha no Torneio Internacional do Algarve Sub-17

A Seleção Nacional de Portugal Sub‑17 derrotou a Alemanha Sub‑17 por 1-0 na última ronda da 48.º edição do Torneio Internacional do Algarve.

Al Nassr confirma passagem aos quartos de final da Champions Asiática e marca encontro com Rui Vitória

O Al Nassr recebeu e venceu o Arkadag por uma bola a zero e conseguiu apurar-se para os quartos de final da Champions Asiática 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te lembras de Nemanja Radonjic? Foi suspenso por comportamento irresponsável

Nemanja Radonjic representa o Estrela Vermelha. O avançado foi suspenso por parte do histórico sérvio.

Benfica x Real Madrid: O que mudou entre dois jogos? Estrutura, Espaço e Decisão

Os dois jogos entre Benfica e Real Madrid não contaram apenas histórias diferentes no resultado. Mostraram, acima de tudo, como pequenos ajustes estruturais.

Jogador que venceu o Euro 2016 por Portugal perto de assinar com equipa da MLS

André Gomes está muito perto de assinar com o Columbus Crew, deixando o Lille a título definitivo nos próximos dias.