As 5 melhores modalidades de pavilhão masculinas do SL Benfica

- Advertisement -

O SL Benfica compete na primeira divisão nacional – e em provas europeias – nas cinco principais modalidades de pavilhão, no setor masculino: futsal, andebol, hóquei, voleibol e basquetebol. Em todas elas assume a intenção de vencer. No entanto, a capacidade para conquistar títulos não é a mesma em todas . Em jeito de análise ao início de época de cada uma delas e de antevisão ao que cada modalidade pode oferecer ao clube na presente época desportiva, hierarquizo as cinco referidas modalidades em função do nível de preparação e valia.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha e a nova goleada do PSG sobre o Chelsea: «Até pareceu que foi mais fácil agora do que realmente foi»

Vitinha analisou a vitória do PSG sobre o Chelsea por 3-0. Franceses somaram duas goleadas sobre os londrinos e estão nos quartos da Champions League.

Francesco Farioli elogia jogador: «Ele prova a sua qualidade com a camisola do FC Porto»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Borja Sainz: «Acho que a equipa é capaz de tudo, podemos ver isso em todos os jogos»

Borja Sainz esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Francesco Farioli: «O que aconteceu em Estugarda, fica em Estugarda

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana e a goleada do Sporting: «Inter, viram o Sporting?»

O Sporting venceu o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero e o triunfo dos leões está a fazer manchetes na imprensa internacional.

Sporting passa a ter o melhor registo da década na Champions League

O Sporting rematou 38 vezes frente ao Bodo/Glimt, o melhor registo em fases a eliminar da Champions League na última década.

Thierry Henry elogia Sporting mas adeptos não perdoam

Thierry Henry elogiou o Sporting, depois dos leões terem batido o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero.