📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 momentos mais marcantes na nova Catedral

- Advertisement -

O Estádio da Luz está neste momento a ser remodelado, tal como o presidente Rui Costa tinha prometido na campanha eleitoral.

Em outubro do ano passado, mês em que a nova Catedral atingiu a maioridade, o presidente do SL Benfica confessou que queria renová-la, de modo a que os adeptos encarnados se sentissem melhor naquela que consideram ser a sua “casa”.

“Quero mudar os ecrãs, iluminação e cadeiras. Tenho respeito por quem nos ofereceu este estádio e é mais emblemático por dentro do que por fora. Queria colocar este estádio tão imponente por fora como é por dentro.

Este estádio já tem perto de 20 anos e são precisas alterações naturais. Vamos encontrar um meio para alcançar esse objetivo”. Foram estas as promessas de Rui Costa e a verdade é que algumas delas já são bem visíveis. Já foram mudadas algumas cadeiras e o desenho presente na bancada da BTV deu origem ao aparecimento do de uma águia.

Com estas mudanças chegou a altura de recordar alguns dos melhores momentos vividos no novo “Inferno da Luz”, ainda que seja difícil escolher apenas alguns.

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

Wesley Sneijder reflete sobre relação especial com José Mourinho: «Era como um pai»

Em entrevista à Marca, Wesley Sneijder falou sobre a relação especial que tem com José Mourinho, que o treinou no Inter Milão.

Jeremiah St. Juste pode deixar o Sporting no mercado de inverno

Jeremiah St. Juste procura uma saída do Sporting no mercado de janeiro, após não somar qualquer minuto durante toda a temporada.

Mundial Rugby 2027: Portugal no grupo D com Irlanda, Escócia e Uruguai

Já são conhecidos os adversários de Portugal na fase de grupos do Mundial de Rugby 2027. O sorteio decorreu esta quarta-feira, em Sydney.

Já é conhecido o árbitro do Benfica x Sporting da 13.ª jornada da Primeira Liga

António Nobre será o árbitro do Benfica x Sporting. O encontro da 13.ª jornada da Primeira Liga está marcado para esta sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto projeta FC Porto x Vitória SC: «Sabendo que com o triunfo dará uma ‘Final 4’ ao clube, temos de saber bem o...

Luís Pinto fez a antevisão ao encontro do Vitória SC frente ao FC Porto, no Estádio do Dragão. Encontro dos quartos de final da Taça da Liga.

Francesco Farioli aborda boletim clínico e confirma regresso de médio do FC Porto: «Está totalmente recuperado»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.

Francesco Farioli faz primeiro balanço da temporada: «Se voltar ao dia 15 de julho, a mentalidade dos jogadores, as emoções que aqui andavam…»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.