📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 nomes para onde pode apontar a Luz

- Advertisement -

Com a saída de Rui Vitória do comando técnico do Sport Lisboa e Benfica, a Direção “encarnada” optou por colocar interinamente o até então treinador da Equipa B, Bruno Lage, como treinador principal. Mas será esta uma opção para um ou dois jogos, para manter até ao final da temporada, ou para ficar?

Neste artigo, dou a minha visão sobre quais seriam as melhores opções para suceder ao cargo do treinador ribatejano. Custa-me até apresentá-las por ordem de preferência, pois todas elas seriam belíssimas opções para o lugar.

Bruno Costa
Bruno Costahttp://www.bolanarede.pt
Alfacinha de gema e Benfiquista por natureza, Bruno é um obcecado por Futebol e foi através da escrita que encontrou a melhor forma de dar a conhecer essa sua paixão pelo desporto-rei. É capaz de estar desde Segunda-feira até Domingo à noite a ver todos os jogos que passam na TV. Terá sido em pequeno que toda esta loucura futebolística foi despertada pelo seu Pai e pelo seu tio que, respetivamente, o levavam ao Estádio do Restelo e ao Estádio da Luz. Bruno não suporta facciosismos e tenta sempre ser o mais crítico possível para com o seu clube.                                                                                                                                                 O Bruno não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Dortmund derrota Hoffenheim e mantém-se em terceiro na Bundesliga

O Borussia Dortmund recebeu e venceu na tarde deste domingo o Hoffenheim por duas bolas a zero, em jogo da Bundesliga.

Mohamed Salah ameaça com saída do Liverpool e vai receber proposta milionária da Arábia Saudita em janeiro

Mohamed Salah vai receber um convite da Arábia Saudita em janeiro. Muitos milhões de euros em cima da mesa para levar o extremo do Liverpool.

Sporting vence ABC e segue sem derrotas na Primeira Liga de Andebol

O Sporting triunfou por 43-28 frente ao ABC, no Pavilhão João Rocha. A equipa leonina segue na liderança da Primeira Liga de Andebol.

Paulinho revela desejo: «Quero muito jogar pela seleção»

Paulinho deu uma grande ajuda ao Toluca, ao marcar dois golos frente ao Monterrey. A equipa está na final do Apertura.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: promessa do Bayern Munique apontado a Alvalade

O Sporting pode avançar para a contratação de Adin Licina num dos próximos mercados. O jogador representa o Bayern Munique.

Marcou ao FC Porto e é baixa confirmada do Moreirense para o jogo contra o Benfica

Alanzinho é baixa do Moreirense para o jogo contra o Benfica na Primeira Liga. Médio brasileiro viu quinto cartão amarelo na prova.

GP Abu Dhabi: O campeão é Lando Norris, apesar da vitória de Max Verstappen

A temporada de 2025 da Formula 1 está oficialmente encerrada. Max Verstappen venceu o GP de Abu Dhabi, mas Lando Norris sagrou-se campeão.