Com a época a uma jornada de terminar e com o título de campeão nacional entregue ao FC Porto, é importante meter a mão na consciência e refletir sobre o que, dentro da nossa esfera, correu mal. Muitos acusam os árbitros, outros dizem ter sido falta de sorte, porém a verdade é que, ao longo desta época, muitos foram os fatores que fizeram a “missão penta” falhar. Hoje falamos dos que, a meu ver, foram os 5 principais.
“Louca da cabeça” pelo SL Benfica e com um olho sempre atento ao Real Madrid, a Vanda vibra com o mundo do futebol desde pequenina. Jogou futsal até aos 17 anos, tendo trocado a bola pela paixão pelas letras. Atualmente joga no campo da linguística onde é bastante feliz.
A Vanda escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
O duelo da Europa League frente ao Nice marcou um momento especial na carreira de Stephen Eustáquio, o médio completou 150 jogos pelo FC Porto e não escondeu o orgulho pela marca atingida.
Mesmo com muitos anos pela frente como jogador, Stephen Eustáquio já começou a preparar o futuro e está integrado no Curso de Treinador Grau 2 da AF Porto.
Conrad Harder voltou à titularidade, mas o RB Leipzig ficou-se por um empate sem golos na visita ao Borussia Monchengladbach, na abertura da 12.ª jornada da Bundesliga.