5 principais fatores que fizeram a “missão penta” falhar

Com a época a uma jornada de terminar e com o título de campeão nacional entregue ao FC Porto, é importante meter a mão na consciência e refletir sobre o que, dentro da nossa esfera, correu mal. Muitos acusam os árbitros, outros dizem ter sido falta de sorte, porém a verdade é que, ao longo desta época, muitos foram os fatores que fizeram a “missão penta” falhar. Hoje falamos dos que, a meu ver, foram os 5 principais.

Vanda Madeira Pinto
Vanda Madeira Pintohttp://www.bolanarede.pt
“Louca da cabeça” pelo SL Benfica e com um olho sempre atento ao Real Madrid, a Vanda vibra com o mundo do futebol desde pequenina. Jogou futsal até aos 17 anos, tendo trocado a bola pela paixão pelas letras. Atualmente joga no campo da linguística onde é bastante feliz.                                                                                                                                                 A Vanda escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica perto de emprestar lateral para o Al Ain dos Emirados Árabes Unidos

O Benfica vai emprestar Rafael Rodrigues mais uma vez. O lateral-esquerdo dos encarnados deve ser cedido ao Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

Rafael Leão abre o marcador frente ao Liverpool e dedica o golo a Diogo Jota

Rafael Leão adiantou o AC Milan no marcador frente ao Liverpool. O avançado português dedicou o golo a Diogo Jota.

Alberto Costa realizou o primeiro treino ao serviço do FC Porto já no Olival

O FC Porto cumpriu o primeiro treino no Olival, depois de ter fechado o estágio na Áustria. Alberto Costa esteve às ordens de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção Benfica: Nice vence Feyenoord em jogo particular e Anis Hadj Moussa marca

O Nice bateu o Feyenoord por 2-1 em jogo particular. Anis Hadj Moussa, alvo do Benfica, marcou o único golo para os neerlandeses.

Newcastle vai apresentar uma nova proposta por avançado da Premier League

O Newcastle vai apresentar uma nova proposta acima dos 34 milhões de euros por Yoane Wissa. O avançado congolês pertence ao Brentford.

Alberto Costa e João Mário, trocas e baldrocas, quem sai a ganhar?

De qualquer das formas, parece-me que os dragões saem a ganhar, apesar de terem pago uma quantia de cerca de quatro milhões de euros extra