5 principais fatores que fizeram a “missão penta” falhar

- Advertisement -

5.

Fonte: SL Benfica

Medo de ganhar frente aos rivais – Os fracos resultados frente aos rivais foi um dos principais fatores que fez o SL Benfica perder a corrida ao penta. Apesar da nossa caminhada ter sido feita um bocado aos “trambolhões”, a verdade é que tivemos bastante perto do 37 mas, no momento da verdade, isto é, no momento em que tivemos a oportunidade de encostar o FC Porto à box, falhámos! Falhámos também logo na primeira volta do campeonato, ao empatar frente ao FC porto e ao Sporting CP em casa por uma bola, assim como voltámos a falhar no passado fim de semana no jogo em Alvalade, não conseguindo melhor que um empate sem golos, que nos afastou também do segundo lugar. Nestes jogos faltou muita coisa, mas se houve coisa que não faltou ao SL Benfica foi medo de ganhar, deixando todo o mundo benfiquista num estado de frustração tremendo.

Vanda Madeira Pinto
Vanda Madeira Pintohttp://www.bolanarede.pt
“Louca da cabeça” pelo SL Benfica e com um olho sempre atento ao Real Madrid, a Vanda vibra com o mundo do futebol desde pequenina. Jogou futsal até aos 17 anos, tendo trocado a bola pela paixão pelas letras. Atualmente joga no campo da linguística onde é bastante feliz.                                                                                                                                                 A Vanda escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Após oito anos nos Atlanta Hawks, Trae Young será a nova estrela dos Washington Wizards

Na madrugada desta quinta-feira, os Atlanta Hawks enviaram Trae Young para os Washington Wizards a troco de CJ McCollum e Corey Kispert.

Vizela anuncia a contratação de Ivan Cvijanovic a custo zero

No passado sábado, o Vizela confirmou a contratação de Ivan Cvijanovic, que deixou o NK Osijek e assinou um contrato de dois anos.

Pep Guardiola explica novo desaire do Manchester City: «Jogámos excecionalmente bem e não conseguimos marcar»

Pep Guardiola analisou o empate do Manchester City diante do Brighton. O técnico justificou resultado com a eficácia.

Nuno Manta Santos assina pelo Spartakos Kitiou da Segunda Liga do Chipre

Nuno Manta Santos vai assumir o comando técnico do Spartakos Kitiou, da Segunda Liga do Chipre. Aos 47 anos, o português encontrava-se livre desde abril de 2025, altura em que deixou o Anadia.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta e o despedimento de Ruben Amorim: «É sempre triste ver um colega perder o emprego»

Mikel Arteta fez a antevisão do Arsenal x Liverpool. Treindor dos gunners comentou ainda o despedimento de Ruben Amorim.

Olheiro BnR | Luís Guilherme

Luís Guilherme tem perfil para ser um agitador de jogo a curto prazo, alguém capaz de mudar o ritmo a partir do banco, desbloquear jogos

Luís Esteves é destaque do Gil Vicente e tem 3 interessados no mercado de janeiro

Luís Esteves está a ser uma das figuras maiores do Gil Vicente esta temporada. Exibições do médio atraíram interesse no estrangeiro.