5 principais fatores que fizeram a “missão penta” falhar

5.

Fonte: SL Benfica

Medo de ganhar frente aos rivais – Os fracos resultados frente aos rivais foi um dos principais fatores que fez o SL Benfica perder a corrida ao penta. Apesar da nossa caminhada ter sido feita um bocado aos “trambolhões”, a verdade é que tivemos bastante perto do 37 mas, no momento da verdade, isto é, no momento em que tivemos a oportunidade de encostar o FC Porto à box, falhámos! Falhámos também logo na primeira volta do campeonato, ao empatar frente ao FC porto e ao Sporting CP em casa por uma bola, assim como voltámos a falhar no passado fim de semana no jogo em Alvalade, não conseguindo melhor que um empate sem golos, que nos afastou também do segundo lugar. Nestes jogos faltou muita coisa, mas se houve coisa que não faltou ao SL Benfica foi medo de ganhar, deixando todo o mundo benfiquista num estado de frustração tremendo.

Vanda Madeira Pinto
Vanda Madeira Pintohttp://www.bolanarede.pt
“Louca da cabeça” pelo SL Benfica e com um olho sempre atento ao Real Madrid, a Vanda vibra com o mundo do futebol desde pequenina. Jogou futsal até aos 17 anos, tendo trocado a bola pela paixão pelas letras. Atualmente joga no campo da linguística onde é bastante feliz.                                                                                                                                                 A Vanda escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa despedimento de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. O técnico português deixa a equipa depois de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube.

O passo mais difícil da caminhada | Hungria x Portugal

Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...