5 regressos ao SL Benfica que podiam beneficiar jogador e clube

- Advertisement -

Os momentos de cada jogador ao longo da carreira, a sua afirmação, maturidade e espaço potenciam o seu desenvolvimento e levam à ocorrência de inúmeras transferências. Muitas vezes ouvimos que não devemos voltar a uma casa onde já fomos felizes. Ora, aqui apresentamos cinco casos em que essa frase não se aplica, quer pela falta de oportunidades na equipa principal do SL Benfica, quer pelo desaproveitamento de algumas delas. Atualmente, achamos que estes regressos poderiam beneficiar ambas as partes.

Pedro Boal
Pedro Boalhttp://www.bolanarede.pt
O futebol apaixona o Pedro desde as suas origens. Do Alqueidão da Serra para o Bola na Rede, passando do olhar das distritais até ao topo dos campeonatos internacionais. Fascinado pelo debate da tática e pelos princípios de jogo, respeita o encanto das características únicas de cada craque: haverá algo mais lindo do que ver a bola rolar?                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira na mira do Al Hilal para a sucessão de Simone Inzaghi

Al Hilal está interessado em Vítor Pereira, numa altura...

Crystal Palace pode oferecer 23 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Crystal Palace pode oferecer 23 milhões de euros ao Middlesbrough por Hayden Hackney. Médio já foi associado ao FC Porto.

Benfica: Franjo Ivanovic associado a clube da Turquia

Imprensa turca diz que o Galatasaray está interessado em Franjo Ivanovic. Avançado croata chegou ao Benfica no verão passado.

Benfica: Há mais 1 interessado em Enzo Barrenechea na La Liga

O Real Bétis também está interessado em Enzo Barrenechea (Benfica). Clube espanhol olha para um empréstimo com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Garantem em Portugal: Braga deverá fazer proposta por avançado que já foi associado ao FC Porto e Sporting

O Braga está interessado em Lucas Stassin e deverá fazer proposta. Avançado de 21 anos já foi associado ao FC Porto e Sporting.

Atenção, FC Porto: Francisco Moura tem interessado em Inglaterra

Francisco Moura (FC Porto) está na mira do Coventry City. Emblema da Inglaterra subiu este ano à Premier League.

Real Madrid pode avançar por internacional italiano apreciado por José Mourinho

O Real Madrid continua interessado em Riccardo Calafiori, defesa do Arsenal que é apreciado por José Mourinho. Eis o ponto de situação.