4.

Fonte: Bola na Rede

Amadurecimento na abordagem ao plantel – A abordagem ao mercado de transferências tem sido dos pontos fracos dos últimos anos no Sport Lisboa e Benfica. No último Verão não foram reforçadas as posições mais carenciadas e chegaram reforços desnecessários e que nada têm conseguido dar à equipa: Caio e RDT, por exemplo.
Já em Janeiro, espero que possam chegar pelo menos dois/três jogadores que fortaleçam a equipa com o objectivo claro de atacar a Liga Europa: um central, um médio defensivo e um segundo avançado. Uma prenda no sapatinho.

1
2
3
4
5
6
Artigo anterior5 Resoluções de Ano Novo do FC Porto
Próximo artigo5 Resoluções de Ano Novo do Futebol Internacional
Primeira palavra bola. Primeiro brinquedo bola. E assim sempre será. É a ver jogos que partilha os melhores momentos de amizade. É a ver jogos que faz as melhores viagens. É a ver jogos que esquece os maiores problemas. Foi na paixão pelo jogo que sempre ultrapassou os outros desgostos de amor. Agora a caminhar para velho pode partilhar em palavras aquilo que sempre guardou para si em pensamentos e pequenos desabafos.                                                                                                                                                 O Daniel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.