A continuação da história | SL Benfica

- Advertisement -

Águias seguem na Europa, na continuação de uma história bonita

A equipa de voleibol do SL Benfica continua a fazer história. Pela segunda vez nas últimas três temporadas, a equipa orientada por Marcel Matz qualificou-se para a Fase de Grupos da CEV Champions, depois de nas pré-eliminatórias de acesso ter eliminado o Bigbank Tartu, o VaLePa Sastamala, da Finlândia, e o Karlovarsko, da República Checa.

A equipa do SL Benfica integra o grupo D da CEV Champions League juntamente com os russos do Zenit de São Petersburgo, os alemães do BR Volleys e os sérvios do Vojvodina Novi Sad.

O SL Benfica fará parte da alta roda do voleibol europeu e terá mais uma oportunidade aa disfrutar da experiência de partilhar a quadra com alguns dos melhores jogadores do mundo.

Irei aqui fazer uma breve análise das equipas que o SL Benfica irá defrontar na Fase de Grupos da competição e falar um pouco daquilo que se pode esperar de cada uma das equipas.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.

PSG renova contrato de jovem promessa perante interesse vindo de Inglaterra

Senny Mayulu quer continuar no PSG e está tudo encaminhado para isso. Jovem de 20 anos prepara-se para renovar contrato.

Manchester City ganha luta ao Real Madrid e garante continuidade de peça importante

Josko Gvardiol vai renovar contrato com o Manchester City. Real Madrid estava interessado no defesa internacional croata.

Ranking feminino da FIFA: Portugal desce uma posição

Portugal desceu no ranking de seleções femininas da FIFA. Seleção Nacional passa a estar em 22.º lugar, ultrapassada pela República da Irlanda.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades importantes quanto à ida de Ruben Amorim para o AC Milan

Ruben Amorim já assinou o seu contrato no AC Milan. Técnico português vai mesmo voltar ao ativo e treinar os Rossoneri.

Garantem em Itália: Ruben Amorim recusou Benfica e Arábia Saudita à espera do AC Milan

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan. Técnico português recusou Benfica e um clube da Arábia Saudita, segundo a imprensa italiana.

Real Madrid e José Mourinho planeiam a saída de 4 jogadores

Raúl Asencio, Ferland Mendy, Fran García e Dani Ceballos não fazem parte dos planos de José Mourinho para o Real Madrid em 2026/27.