📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A continuação da história | SL Benfica

- Advertisement -

Águias seguem na Europa, na continuação de uma história bonita

A equipa de voleibol do SL Benfica continua a fazer história. Pela segunda vez nas últimas três temporadas, a equipa orientada por Marcel Matz qualificou-se para a Fase de Grupos da CEV Champions, depois de nas pré-eliminatórias de acesso ter eliminado o Bigbank Tartu, o VaLePa Sastamala, da Finlândia, e o Karlovarsko, da República Checa.

A equipa do SL Benfica integra o grupo D da CEV Champions League juntamente com os russos do Zenit de São Petersburgo, os alemães do BR Volleys e os sérvios do Vojvodina Novi Sad.

O SL Benfica fará parte da alta roda do voleibol europeu e terá mais uma oportunidade aa disfrutar da experiência de partilhar a quadra com alguns dos melhores jogadores do mundo.

Irei aqui fazer uma breve análise das equipas que o SL Benfica irá defrontar na Fase de Grupos da competição e falar um pouco daquilo que se pode esperar de cada uma das equipas.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as seleções que Portugal só poderá defrontar na final do Mundial 2026 mediante cada posição

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já sabe que só poderá defrontar algumas seleções na final da prova.

Bicicleta de Victor Osimhen oferece a vitória ao Galatasaray frente ao Samsunspor

O Galatasaray recebeu e venceu o Samsunspor por 3-2 , na 15.ª jornada da Liga Turca, com o golo da vitória a surgir em tempo de compensação.

Eis os possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026 caso termine o grupo no 3º lugar

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já conhece todos os cenários no caminho até à final da competição.

Eis os possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026 caso termine o grupo no 2º lugar

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já conhece todos os cenários no caminho até à final da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026 caso termine o grupo no 1º lugar

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já conhece todos os cenários no caminho até à final da competição.

José Mourinho e Rui Borges com mais armas à disposição: os bancos do Benfica x Sporting

O Benfica e o Sporting enfrentam-se a partir das 20h15 desta sexta-feira, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

As novidades apresentadas por José Mourinho e Rui Borges no Benfica x Sporting

O Benfica e o Sporting entram em campo a partir das 20h15, num encontro da 13.ª jornada da Primeira Liga.