A continuação da história | SL Benfica

- Advertisement -

Águias seguem na Europa, na continuação de uma história bonita

A equipa de voleibol do SL Benfica continua a fazer história. Pela segunda vez nas últimas três temporadas, a equipa orientada por Marcel Matz qualificou-se para a Fase de Grupos da CEV Champions, depois de nas pré-eliminatórias de acesso ter eliminado o Bigbank Tartu, o VaLePa Sastamala, da Finlândia, e o Karlovarsko, da República Checa.

A equipa do SL Benfica integra o grupo D da CEV Champions League juntamente com os russos do Zenit de São Petersburgo, os alemães do BR Volleys e os sérvios do Vojvodina Novi Sad.

O SL Benfica fará parte da alta roda do voleibol europeu e terá mais uma oportunidade aa disfrutar da experiência de partilhar a quadra com alguns dos melhores jogadores do mundo.

Irei aqui fazer uma breve análise das equipas que o SL Benfica irá defrontar na Fase de Grupos da competição e falar um pouco daquilo que se pode esperar de cada uma das equipas.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Nacional Sub-21: Há alteração na convocatória

A Federação Portuguesa de Futebol informou que houve alteração na convocatória da Seleção Nacional Sub-21: entra Tiago Parente e sai Roger Fernandes.

Roberto Martínez e mercado atentos: fim de semana decisivo para Samu Costa

Samu Costa vai participar na última jornada do Mallorca e o emblema balear ainda não garantiu a manutenção na La Liga.

Roberto Martínez confirma 11 divulgado por António Silva: «Foi um acidente. Não foi uma ação de falta de disciplina»

Roberto Martínez confirma que António Silva divulgou um 11 durante o Euro 2024. «Foi um acidente», disse e garantiu não ter influência para as escolhas do Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona fecha contratação de avançado por 3 milhões de euros

O Barcelona está muito perto de fechar a contratação de Hamza Abdelkarim por três milhões de euros, a cláusula de opção de compra.

Confirmado o adeus de Pep Guardiola ao Manchester City: «Foi tão divertido»

Pep Guardiola está mesmo de saída do Manchester City. Vê o vídeo publicado com carta de despedida do treinador espanhol.

Trabalho de Luís Castro a dar frutos: jogador do Levante interessa ao AC Milan e custa 25 milhões de euros

Carlos Espí foi uma das revelações do Levante nesta temporada. O AC Milan está atento ao ponta de lança espanhol.