A fornada de emprestados

    Buta, outro Sancidino? É um jogador que já esteve nos lotes da equipa principal mas que não conseguiu convencer a equipa técnica. É um lateral bastante ofensivo e talvez o mais próximo que temos do estilo de jogo de Nelson Semedo. Está atualmente emprestado ao Antuuérpia e no mercado de verão deverá ser tomada uma decisão definitiva para o seu futuro. Saída ou fixar-se no plantel.

    João Teixeira tem sido aposta do Vitória FC Fonte: SL Benfica
    João Teixeira tem sido aposta do Vitória FC
    Fonte: SL Benfica

    João Teixeira, o homem de Setúbal. João Teixeira surgiu no plantel principal do Benfica ainda nas mãos de Jorge Jesus mas nunca se fixou definitivamente. Passa por 8 que pode jogar a 6 mas que no Vitória tem estado mais encostado ao corredor esquerdo. É um jogador que na equipa do Benfica terá bastantes dificuldades em fixar-se muito pela larga escolha de possibilidades. Contudo, está a mostrar um bonito trabalho em Setúbal e certamente há interesse do clube o comprar no final da época.

    Termino esta sequência de alguns jogadores emprestados com Cristante. Aquele jogador que até se estreou na UEFA Champions League pelo AC Milan mas ao que parece ninguém lhe reconhece valor no Benfica. Está a fazer uma belíssima época ao serviço do Atalanta e tornou-se um caso sério para os defesas das equipas contrárias. Chegou aos As de Itália e certamente há muitos dirigentes do Benfica a questionar-se sobre a decisão que tomaram de o emprestar. É talvez o jogador emprestado que mais aprecio e quero vê-lo a ter sucesso no nosso clube!

    Na próxima semana termino esta sequência de nomes de jogadores emprestados pelo Benfica numa altura que falta menos de um mês para o inicio do mercado e espero que os responsáveis tratem de alguns casos que precisam de atenção!

    Foto de Capa: SL Benfica

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Neves
    João Neveshttp://www.bolanarede.pt
    O João é benfiquista desde que se lembra. Nascido e criado em Aveiro, com uma experiência de cinco anos de vida em Moçambique, vive em Lisboa desde Agosto de 2015. A acompanhar os jogos do Benfica desde sempre e sem falhar a presença no Estádio da Luz pelo menos uma vez por ano, desde sempre que escreve textos pessoais acerca do Benfica e sobre o futebol em geral. Com coragem para defender e criticar o clube da Luz sempre que for preciso, tem mais interesse pela arte do futebol praticado do que pelas polémicas ou aspectos que mancham o desporto rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.