📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Actualização do SL Benfica no mercado: Esperança em reforçar a defesa

- Advertisement -

Abriu o mercado de transferências e alguns dias depois o Benfica já garantiu quatro jogadores de ataque: o ponta de lança Raúl de Tomás, o avançado móvel Jhonder Cádiz, o extremo Caio Lucas e o médio criativo Chiquinho. Também o avançado Guilherme Schettine parece já estar contratado tal como o Pedro Neto e Bruno Jordão.

São seis jogadores puramente de ataque e um médio centro. Seis jogadores que chegam para colmatar o já vendido João Félix e a mais que provável saída de Jonas.

Faltam os reforços mais defensivos. A defesa direita continua entregue ao André Almeida, a lateral esquerda é de um Grimaldo que parece ter o olho na saída e a zona central do terreno vive muito do potencial do Rúben Dias e do Ferro.

Depois da queda tanto do Cillessen como do Keylor Navas, agora o nome mais falado para a baliza encarnada é o do italiano Mattia Perin. O guarda redes da Juventus é um nome interessante para a baliza do SL Benfica. Mas tal como os dois referidos anteriormente, parece um nome impossível.
O nome mais falado para a baliza encarnada é, agora, o do italiano Mattia Perin
Fonte: SL Benfica
Sabemos como funciona o mercado de transferências com nomes a voar às dezenas. Ultimamente falou-se de Chen Wei e de Lucas Silva, de Wuilker Farinez e João Pedro Galvão. E muitos serão os nomes a encher os programas e jornais desportivos.

Aquele que me parece mais real ainda é o de Mário Rui. O português do Nápoles surge como o mais provável substituito ao Grimaldo. Apesar da qualidade já demonstrada é um jogador muito inferior ao espanhol em termos de técnica e carinho pela bola.

Também o médio norueguês Sander Berge parece um jogador interessante para o SL Benfica. Um jogador fisicamente possante e acima de tudo um distribuidor de jogo. Um médio capaz de segurar a bola e a largar no momento exacto. Bom passe, boa visão de jogo e boa capacidade de decisão. A saída de Krovinovic para o West Bromwich Albion e a possível saída de Fejsa podem abrir espaço a este jovem norueguês. Porém o plantel do SL Benfica ainda conta com Samaris, Florentino, Gabriel, Gedson e também o Taarabt.

LÊ MAIS: O melhor 11 da formação do Benfica em 2018/2019

Apesar de estarmos numa altura em que parece mais relevante perceber quem vai sair, ficamos aguardar desenvolvimentos quanto a possíveis reforços do sector mais defensivo.

 

Foto de Capa: SL Benfica

Daniel Oliveira
Daniel Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
Primeira palavra bola. Primeiro brinquedo bola. E assim sempre será. É a ver jogos que partilha os melhores momentos de amizade. É a ver jogos que faz as melhores viagens. É a ver jogos que esquece os maiores problemas. Foi na paixão pelo jogo que sempre ultrapassou os outros desgostos de amor. Agora a caminhar para velho pode partilhar em palavras aquilo que sempre guardou para si em pensamentos e pequenos desabafos.                                                                                                                                                 O Daniel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição feliz com o estágio do Al Ittihad na pausa competitiva: «Muito satisfeito com o trabalho realizado»

Sérgio Conceição recorreu às redes sociais para abordar o estágio do Al Ittihad. Sauditas aproveitaram pausa competitiva para trabalho ao detalhe.

Benfica (e José Mourinho) com razões para sorrir: os minutos de utilização dos emprestados das águias a equipas da Primeira Liga

O Benfica conta com três jogadores cedidos a emblemas da Primeira Liga: André Gomes, Diogo Spencer e Gustavo Varela.

Sporting CP humilha SC Braga e volta a estar a seis pontos do SL Benfica | Futsal

A contar para a 13.ª jornada da Liga Portuguesa de futsal, o Sporting foi ao AMCO Arena bater o Braga, por 1-8 e repõe a desvantagem de seis pontos para o líder

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Aghehowa converte grande penalidade e FC Porto já vence Estrela da Amadora

O FC Porto defronta o Estrela da Amadora na jornada 14 da Primeira Liga. Samu abriu a vantagem para os dragões ao minuto 17'.

Atenção, Sporting: médio que está emprestado volta a ser utilizado

Koba Koindredi está emprestado pelo Sporting ao Basileia. O jogador voltou a ser utilizado em dois jogos consecutivos.

Eis os 41 vencedores dos Prémios Stromp 2025 entregues pelo Sporting

Realiza-se esta noite a cerimónia dos Prémios Stromp 2025 entregues pelo Sporting. Leões já anunciaram os vencedores.