AEK 2-3 SL Benfica: Foi preciso sofrer e muito!

    A FIGURA:

    Fonte: UEFA Champions League

    Vlachodimos: Poderia destacar Klonaridis, pelo bis, ou Alfa Semedo, por ter saltado do banco para apontar o 2-3 que deu a vitória encarnada, mas considerando a exibição como um todo, atribuo a distinção a Odysseas Vlachodimos, com todo o mérito e justiça.

    Continua a preencher a baliza como ninguém e, esta noite, provou o porquê de ser um guarda redes de grande qualidade. Sofreu dois golos, é claro, mas protagonizou todo um conjunto de defesas de grande perfil, que impediram que o resultado pudesse ter contornos mais complicados para os encarnados. Na fase mais difícil, esteve sempre atento e segurou com firmeza as redes encarnadas. Exibição irrepreensível e mais uma que projeta o grego como um dos verdadeiros tesouros para esta temporada.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Miguel Catarino
    Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
    Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.