Sport Lisboa e Benfica – Afinação de janeiro com olho em conquistas de maio

    Conclusão

    Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

    O Sport Lisboa e Benfica chega ao Mercado de Inverno com oportunidade de corrigir o que fez no Verão, com oportunidade de fazer tudo o que não fez no Mercado de Verão.

    A primeira prioridade seria reduzir o plantel. Este é demasiado extenso em qualquer clube, e ainda mais numa equipa onde o treinador principal insiste nos benefícios de ter um plantel curto.

    A saída de Conti era necessária, mas a de Raúl de Tomas é totalmente extra-futebol. Seria importante colocar Svilar, Ebuehi, Gedson, Fejsa, Zivkovic e talvez até Caio Lucas.

    Até ao momento, foi contratado um excelente médio, que abrirá as opções a Bruno Lage: Julian Weigl. Seria importante a contratação de um segundo guarda-redes e de um jogador para actuar atrás do ponta de lança. A carência de um defesa central e de um defesa direito ficará para analisar na próxima abertura de mercado.

    Nota: Foi anunciada a contratação do extremo Yony González. Um reforço desnecessário e incompreensível. A ser integrado no plantel de Lage, só aumenta a urgência na venda de Caio Lucas, e talvez até obrigue o empréstimo de Jota.

    Foto de capa: Carlos Silva/Bola na Rede

    artigo revisto por: Ana Ferreira

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Daniel Oliveira
    Daniel Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    Primeira palavra bola. Primeiro brinquedo bola. E assim sempre será. É a ver jogos que partilha os melhores momentos de amizade. É a ver jogos que faz as melhores viagens. É a ver jogos que esquece os maiores problemas. Foi na paixão pelo jogo que sempre ultrapassou os outros desgostos de amor. Agora a caminhar para velho pode partilhar em palavras aquilo que sempre guardou para si em pensamentos e pequenos desabafos.                                                                                                                                                 O Daniel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.