Aí estão eles: os 4 possíveis adversários do Benfica na pré-eliminatória

- Advertisement -

Completo o lote de equipas que conseguiu vaga na 3ª pré-eliminatória de acesso na Liga dos Campeões, ficamos já a saber quem pode ou não calhar ao Benfica no sorteio que decorre dia 14 de julho. No caminho dos encarnados estão: Fenerbahçe, Spartak Moskva, Standard Liege e o Slavia Praha. O Benfica conseguiu assim evitar equipas como o Basileia, Dínamo Kiev e Ajax* (ainda por se saber).

Iremos então fazer uma breve analise aos possíveis adversários do Benfica, na sua jornada até a prova milionária.

João Reis
João Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde de 1993 que a cor que lhe corre nas veias é vermelha e branca! Quando era mais novo, chegou a jogar no clube rival de Lisboa, mas nunca escondeu que o seu grande amor era o Glorioso. Tem uma enorme admiração pelo Liverpool FC. Gostava de um dia ir a Anfield Road e cantar bem alto a canção que imortalizou os Gerry & The Pacemakers: "You'll Never Walk Alone!" A dar os primeiros passos como treinador de futebol, o seu maior sonho é treinar o clube de coração e alma, o Sport Lisboa e Benfica.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vão 45 jogos invictos: Quanto foi a última vez que o Benfica perdeu na Primeira Liga?

O Benfica regista agora 45 jogos sem perder na Primeira Liga. Águias foram a Alvalade e ganharam ao Sporting por 2-1.

Neemias Queta fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da NBA

O português Neemias Queta ficou de fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da fase regular, apesar da evolução na temporada.

Emmanuel Petit critica contratação de Kylian Mbappé pelo Real Madrid: «A sua chegada encheu o balneário de egoísmo. É um fiasco»

Emmanuel Petit, ex-internacional francês, deixou fortes críticas a Kylian Mbappé, depois da eliminação do Real Madrid da Champions League.

Manchester United pondera avançar por médio do Leeds United

O Manchester United pode surpreender com uma proposta por Ao Tanaka. Médio japonês do Leeds United é visto como uma opção mais económica.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Figo critica despedimento de Xabi Alonso e aponta favoritos para o Mundial 2026

Luís Figo comentou a situação da saída de Xabi Alonso, e analisou os principais candidatos à Liga dos Campeões e ao Mundial.

Luís Figo e o caso de Gianluca Prestianni com Vinícius Júnior: «Não estou a tentar desculpar, mas estás num momento quente e dizes algo...

Luís Figo prestou declarações nos prémios Laureus 2026, nas quais abordou caso polémico entre Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior.

Luís Figo ao Bola na Rede: Muitos elogios para José Mourinho e deixa palavra sobre o dérbi: «Acabou por nos tramar um bocadinho»

O Bola na Rede está presente no Laureus 2026 e colocou uma questão a Luís Figo, em conferência de imprensa, sobre José Mourinho, que foi seu treinador no Inter Milão.