Aí estão eles: os 4 possíveis adversários do Benfica na pré-eliminatória

    Spartak Moskva

    Luiz Adriano, marcou os dois golos do Spartak frente ao Atlético Bilbao nos 16 avos
    Fonte: Spartak Moskva

    Resumo da época – Após conquistar o título na edição 2016/2017, o grande objetivo era conseguir o bicampeonato russo. Algo que já não acontece há quase dez anos. Na tabela classificativa ficaram-se pelo terceiro lugar, atrás de Lokomotiv e CSKA Moskva. Na liga dos campeões as prestações foram más, num grupo onde constavam Sevilha, Maribor e Liverpool, ficou em terceiro, o que permitiu ainda ir á Liga Europa, mas acabou por ser eliminado logo nos 16/avos pelo Atlético Bilbao. De positivo fica a supertaça ganha ao atual campeão, Lokomotiv Moscovo, de Éder.

    Analise à equipa – A equipa de Moscovo não é dotada tecnicamente nem taticamente. São notórias as dificuldades a defender como atacar. Ao longo da temporada sofreu mais de cinquenta golos. Muito deve-se ao facto de o sector defensivo ser muito jovem e inexperiente. No ataque, depende muito dos rasgos individuais dos seus jogadores para fazer a diferença.

    Jogadores a seguir – Na frente de ataque com o experiente brasileiro, Luiz Adriano, o francês Quincy Promes e o conhecido Lorenzo Melgarejo (antigo jogador do Benfica), a equipa do Spartak torna-se numa linha de três velocistas e tecnicistas capazes de criar muitos perigos á equipa do Benfica.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pep Guardiola não está arrependido de vender Cole Palmer ao Chelsea

    Pep Guardiola foi treinador de Cole Palmer nos últimos...

    Chelsea com regresso importante aos treinos

    O Chelsea contou esta sexta-feira com Christopher Nkunku no...

    Paulo Fonseca com dois pretendentes na Europa

    Paulo Fonseca encontra-se em final de contrato com o...
    João Reis
    João Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde de 1993 que a cor que lhe corre nas veias é vermelha e branca! Quando era mais novo, chegou a jogar no clube rival de Lisboa, mas nunca escondeu que o seu grande amor era o Glorioso. Tem uma enorme admiração pelo Liverpool FC. Gostava de um dia ir a Anfield Road e cantar bem alto a canção que imortalizou os Gerry & The Pacemakers: "You'll Never Walk Alone!" A dar os primeiros passos como treinador de futebol, o seu maior sonho é treinar o clube de coração e alma, o Sport Lisboa e Benfica.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.