Aí estão eles: os 4 possíveis adversários do Benfica na pré-eliminatória

    Fenerbahçe SK

    A equipa turca foi a mais concretizadora do campeonato
    Fonte: Fenerbahçe SK

    Resumo da época – O segundo classificado do campeonato Turco, já não chega á fase de grupos da liga dos campeões há precisamente dez anos! Não têm deixado boas recordações nas provas internacionais. Muito se deve também á má fase a nível interno. Este ano, tiveram perto de alcançar o título de campeão, mas perderam a ocasião para o rival eterno, Galatasaray. Chegaram ainda há final da taça da Turquia, mas perderam contra o Akhisar.

    Analise à equipa – Apesar de já envelhecida, a frente de ataque da equipa turca, é bastante experiente, com muita qualidade que pode trazer muitas dificuldades aos defesas. Marcaram mais de cem golos esta temporada. É um número considerável a ter em conta para os responsáveis dos encarnados. A defender não são tão bons. Não têm muita qualidade na saída de bola, mas são fortes no um para um. Levando as disputas de bola sempre ao limite das leis de jogo. Nos lances de bola parada podem ser fortíssimos derivado a sua estatura.

    Jogadores a seguir – Avançados como Nabil Dirar, Mathieu Valbuena e Roberto Soldado, são alguns dos jogadores do ataque que podem causar muitos calafrios ao Benfica.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Xabi Alonso com futuro praticamente definido

    Xabi Alonso está pronto para ficar mais uma temporada...

    Palmeiras de Abel Ferreira vence e está na final do Campeonato Paulista

    O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Grémio Novorizontino...

    Juventus interessada em jogador do Sporting

    A Juventus está interessada em Ousmane Diomande. O clube...
    João Reis
    João Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde de 1993 que a cor que lhe corre nas veias é vermelha e branca! Quando era mais novo, chegou a jogar no clube rival de Lisboa, mas nunca escondeu que o seu grande amor era o Glorioso. Tem uma enorme admiração pelo Liverpool FC. Gostava de um dia ir a Anfield Road e cantar bem alto a canção que imortalizou os Gerry & The Pacemakers: "You'll Never Walk Alone!" A dar os primeiros passos como treinador de futebol, o seu maior sonho é treinar o clube de coração e alma, o Sport Lisboa e Benfica.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.