Andrija Radulovic | Prodígio sérvio a caminho da Luz?

- Advertisement -

Andrija Radulovic está a ser apontado ao SL Benfica desde há umas semanas e prevê-se um mercado de Verão bastante movimentado para o prodígio da Sérvia. Radulovic tem apenas 18 anos, joga no Estrela Vermelha e é uma das maiores promessas do país dos Balcãs.

Apesar de não ser uma primeira opção no plantel sénior do campeão sérvio, o extremo tem vindo a destacar-se na equipa sub-19, mas foi na Taça da Sérvia que fez um golo e uma assistência esta época, além dos três minutos disputados na Liga Europa.

Esta jovem promessa atua preferencialmente no lado direito, onde flete muito para o corredor central e investe no drible e na progressão com bola. No entanto, o jogador também pode jogar do lado esquerdo do ataque numa função de extremo onde progride mais junto à linha e cruza para um jogador na zona central.

Radulovic tem vindo a ser apontado a outros grandes clubes da Europa como Valência CF, FC Schalke 04, FC Inter de Milão, Tottenham Hotspur FC, FC Barcelona e Manchester City FC, sendo este último um dos favoritos a ganhar a “corrida” na contratação do extremo.

O jogador está avaliado em 1,30 milhões de euros pelo Transfermarkt, mas o Estrela Vermelha pede cerca de cinco milhões pelo passe da nova promessa europeia. Contudo, os clubes interessados em Radulovic irão ter em conta que o seu contrato expira em junho de 2022 e isso poderá dificultar a vida ao emblema de Belgrado nas negociações.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 clubes que mostraram interesse na contratação de Geny Catamo em janeiro e que podem voltar à carga no verão

Geny Catamo é um dos principais ativos do Sporting e houve interessados no mercado de inverno. Cinco clubes demonstraram vontade em contar com o extremo.

Treinador do Sevilha elogia Odisseas Vlachodimos e aborda futuro do guarda-redes: «Não o pressionem, não se pode falar tanto»

Matías Almeyda deixou elogios a Odisseas Vlachodimos e abordou o empréstimo do guarda-redes, proveniente do Newcastle United.

Francesco Farioli elogia reforços de inverno do FC Porto: «Estamos num momento em que vamos precisar do contributo dele»

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, relativo à Primeira Liga.

Francesco Farioli e a ação dos apanha-bolas no FC Porto x Sporting: «Há um dossiê a decorrer e as autoridades estão a averiguar aquilo...

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, relativo à Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli aborda lesão de Samu e deixa rasgados elogios a jogador do FC Porto: «Tem as caraterísticas para assumir o papel e a...

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, relativo à Primeira Liga.

Eis o programa de imprensa e o horário das antevisões de José Mourinho e Álvaro Arbeloa ao Benfica x Real Madrid

O Benfica prepara o embate contra o Real Madrid na Champions League. Já é conhecido o programa de imprensa para a véspera do duelo.

Francesco Farioli antevê Nacional da Madeira x FC Porto: «Vamos defrontar uma equipa que, no primeiro jogo, nos complicou a vida»

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, relativo à Primeira Liga.