Arsenal FC 5-2 SL Benfica: Campeão aquém das expectativas

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1O Benfica entrou no jogo com uma equipa já muito próxima do que será o onze titular para a próxima época,  na tática habitual de 4-4-2, com um bloco médio alto e tentando criar assim pressão no adversário, sendo Jonas e Seferovic os jogadores mais avançados no terreno.

O jovem Buta foi o escolhido por Rui Vitória para o lado direito da defesa, mostrando ainda muita inexperiência e o Arsenal acabou por aproveitar essa lacuna, conduzindo constantemente o seu ataque pelo corredor esquerdo. De referir que, para este jogo, Filipe Augusto foi o jogador que ocupou a zona mais recuada do meio campo, jogando no lugar do habitual Fejsa.

Numa primeira parte rápida e dividida, com boas oportunidades de golo para ambas as equipas, o Benfica acabou por inaugurar o marcador aos 11 minutos, por intermédio de Cervi, após um contra ataque rápido. O Arsenal ainda deu a volta ao resultado, mas ainda antes de terminar a primeira parte os encarnados fizeram o golo do empate através de Salvio.

Fonte: SL Benfica
Fonte: SL Benfica

No intervalo Rui Vitória fez apenas uma substituição, trocando Jardel por Lisandro.

A segunda parte iniciou com um Arsenal mais forte e pressionante e com um Benfica que, até final da partida, não mais se encontrou. De salientar os três golos que o Arsenal marcou no segundo tempo, com muitas culpas para a defesa encarnada, a limitar-se a ver jogar.

Rui Vitória aproveitou a segunda parte da partida para fazer mais substituições trocando Rafa por Jonas, Grimaldo por Eliseu, Chrien por Cervi, Rúben Dias por Pizzi e Raúl por Sefererovic, mas a qualidade jogo em nada melhorou, bem pelo contrário.

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tubarões da Premier League fazem fila por Mateus Mané

O internacional Sub-21 português, Mateus Mané, é um dos alvos principais do Manchester United e Liverpool para o mercado de verão.

Eis os onzes do dérbi Benfica x Sporting para a penúltima jornada da Primeira Liga Feminina

O Hexacampeão, Benfica, recebe o Sporting no Estádio da Luz para a penúltima jornada da Primeira Liga feminina. Eis os onzes oficiais de águias e leoas para o embate.

Luis Enrique e os críticos do jogo entre PSG e Bayern Munique: «Quem critica o 5-4 tem uma opinião de mer…»

Luis Enrique deixou uma farpa às críticas feitas ao encontro entre o PSG e o Bayern Munique, que terminou com vitória dos parisienses por 5-4.

Manchester United x Liverpool: Onde ver o jogo da luta pelo 3.º lugar da Premier League?

Manchester United e Liverpool defrontam-se na 35.ª jornada da Premier League, com início marcado para as 15h30 do próximo domingo, dia 3 de maio.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira após vitória do Nottingham Forest na Europa League: «É uma honra treinar este clube»

Vítor Pereira reagiu à vitória do Nottingham Forest frente ao Aston Villa por 1-0 na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Mikel Arteta destaca Marco Silva: «É um dos melhores treinadores da Premier League»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, elegeu Marco Silva como um dos melhores treinadores da Premier League na conferência de imprensa.

Nuno Borges perde com Matteo Arnaldi e vê a eliminação no torneio de Cagliari

Nuno Borges foi eliminado esta sexta-feira nos quartos de final do challenger de Cagliari. Tenista português derrotado por Matteo Arnaldi.